Capítulo 103

180 13 0
                                    

Chegamos em Seoul no dia 22 de noite. Ele foi para a casa dele por causa do Bam e eu fui para a minha. Pelos próximos dez dias vou trabalhar muito. Tem muita coisa que eu tenho que fazer. Muita mesmo. Depois eu falo o que são.

Na manhã seguinte cheguei cedo na Hybe. Quando sai do elevador no meu andar os funcionários levantam a falam

Funcionários: Feliz aniversário Chefe Lee!

Eu me Assustei. Nem lembrava que era meu aniversário.

Ji-hye: Obrigada, pessoal.

Ao longo do dia recebi a vista de quase todos os grupos com presentes. O Jungkook me chamou para um jantar também. Bem informal, só nós dois. No final do expediente o Bang PD veio até a minha sala.

Bang: Feliz aniversário, Ji-hye.

Ji-hye: Obrigada senhor Bang.

Bang: Como voltou de viagem a pouco imagino que não saiba, mas tem grande chance do seu projeto ser aprovado.

Ji-hye: O senhor está falando sério?

Bang: Sim, a maior parte dos acionistas e chefes concordam, mas querem ajustes. Lhe mandei as informações que recolhi. Seria bom que desse uma olhada.

Ji-hye: Muito obrigada, senhor.

Me curvo e ele sai. Espero muito que esse projeto seja aprovado. É algo muito importante. Acho que tenho mais trabalho para fazer.

De noite voltei para casa e me arrumei.

Chegando lá, ele saiu e me recebeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chegando lá, ele saiu e me recebeu. As luzes estão todas desligadas. Estranho. Entramos e tudo escuro. De repente a luz liga e eu vejo várias pessoas cantando parabéns e a Suki segurando um bolo. Eu soltei um palavrão em alemão. Muito Aleatório. A Suki e o Ha-jun entenderam. Ela se aproxima e eu apago as velas. Fiquei sem reação por mais um tempo.

Ji-hye: Vocês iam conseguir o que muitos falharam. Me matar. Eu em.

Suki: Feliz aniversário unnie.

Ji-hye: Vem cá sua pestinha.

O JK pega o bolo e eu abraço ela forte. Senti muita saudade dela. Depois falei com todos. Os meninos, Jin-woo e até o Felix. Ele veio representando o SKZ também.

Eles prepararam uma festinha muito aconchegante. Principalmente depois que todos beberam um pouco.

Tae: Hye me ensina a cozinhar?

Ji-hye: Eu não faço milagre Tae.

Jimin: Sua grossa.

Ji-hye: Só posso daqui a uns 9 dias.

Suki: Por que?

Ji-hye: Vou entrar no modo DCPT.

Doida compulsiva por trabalho.

Jungkook: Vai não.

Ele põe a cabeça no meu ombro.

Jin: Você vai curtir comigo esses últimos dias!

Ji-hye: Eu tenho que fechar um contrato com a Celine, uma coleção com a LV, expansão para a Europa e uma proposta estrutural para a HYBE. Tudo para semana que vem basicamente.

Felix: Credo, a CEO não pode só passar para alguém fazer?

Jin-woo: Esses projetos grandes os CEOS tem que ficar em cima. Até por que o outro lado do contrato quer isso. É um saco. Dá um trabalho do capeta.

Ji-hye: Então só me liguem pelo celular de emergência.

Suki: Ei, vamos aliviar esse clima.

Ha-jun: Vai cantar aniversariante.

Ele me passa um shot e o mic.

Suki: Canta a sua música!

Eu canto a música que eu fiz um ano atrás. Eu até pensei em lançar ela. Fala sobre as dificuldades e superações que eu tive que passar para chegar onde cheguei . O ruim dela é que tem muitas notas difíceis, então é complicado cantar ela.

Yoongi: Você devia lançar essa música.

Joon: É muito boa.

Hobi: Na letra, ritmo e tudo.

Ji-hye: Nah, essa coisa não é pra mim.

Começa a tocar uma música que o jk e o jimin adoram e eles vão cantar. Eu me sento do lado da Suki.

Ji-hye: Ei, como você chegou aqui? Não recebi nada sobre você vir para a Coreia.

Suki: Ah~ eu dispistei aqueles caras lá em Berlim e falei com a Jina para ela não relatar até eu chegar.

É o que?!

Ji-hye: Entendi, que surpresa boa.

Desgraçados! Estão mortos! Como podem ter feito isso?! Eu não pago eles para isso!

O Ha-jun que estava do lado tomou um gole grande da bebida e olhou para mim com uma cara de "pqp". Vi meu copo vazio e fui pegar mais na cozinha.

Quando estava lá o Kookie aparece de repente me abraçando por trás e me beijando no pescoço. Eu me arrepiei toda. Me virei ficando de frente para ele. Ele se aproximou deixando nossos corpos colados um no outro.

Kookie: Feliz aniversário coelhinha.

Ji-hye: Obrigada, kookie.

Kookie: Aqui um dos seus presentes.

Ele me mostra que fez uma tatuagem de Coelho igual a minha. No mesmo lugar.

Kookie: Os outros te dou depois.

Ji-hye: Não preciso de nada. Só você.

Kookie: E eu de você, por isso preciso que se cuide direito.

Ji-hye: Eu vou. Estou acostumada a fazer esses momentos intensos e os resultados compensam bastante.

Kookie: Pode ir lá pra casa sempre que quiser. É mais perto do centro.

Ji-hye: Queria falar com você sobre isso, mas não agora. Vamos nos divertir.

Kookie: Eu concordo.

Ele me beija. Por um bom tempo. Estou dizendo que ele está ficando mais e mais ousado kkkkkkkk

Uma Mulher Especial - Fanfic BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora