Capítulo 124

123 9 1
                                    

Se passou um ano e 4 meses. Logo todos estarão juntos. A Hye fez grandes avanços nesse tempo. Ficando completamente dedicada ao trabalho muitas coisas aconteceram.

No Kpop ela conseguiu ampliar as medidas que fez na HYBE para outras 4 empresas, dentre elas JYP e YG (foi mais fácil depois que o CEO foi preso). Ela também investiu na carreia musical e lançou um álbum. Completamente produzido, escrito e gravado por ela. Chegou a fazer alguns mini shows de 300-500 pessoas.

Na sua empresa, ela conseguiu fazer uma grande expansão, se tornando a segunda empresa mais rica da Coreia e pessoalmente a segunda mulher mais rica do mundo  com um net worth de 69 bilhões de dólares. Isso mudou completamente o jeito com que ela é vista e as parcerias que faz.

Nesse tempo os meninos foram voltando gradativamente. Eles também tiravam alguns dias de folga. Jk usava a maioria para visitar ela quando podia. Sua base era bem longe. Mas essa espera está quase acabando.

Hye e Suki estão jantando em comemoração do primeiro grande contrato da Suki para atuar em um drama importante. Estão na casa da Hye, que ficou bem vazia. O chefe trouxe a comida, mas quando a Hye sentiu o cheiro levou a mão à boca e ficou extremamente enjoada. Levantou e foi correndo para o banheiro para vomitar. Suki foi atrás preocupada.

Ela pegou uma toalha e deu para a Hye.

Suki: O que foi isso? Você está bem?

Hye: Eu não sei. É a terceira vez que isso acontece. Do nada.

Suki: Do nada? Tem sentido mais alguma coisa?

Hye: Náuseas de manhã as vezes, mas fora isso nada. Deve ser alguma coisa dos vários problemas que tenho. Desisti de tentar entender essas coisas a muito tempo.

Suki: Talvez isso não seja um problema. Bom, depende do seu ponto de vista

Hye: Do que você está falando?

Suki: Hye, sua menstruação está atrasada?

Hye: ...

Suki: Quantos dias?

Hye: quase um mês...

Suki: Hye...

Hye: Você não está querendo dizer que...?

Suki: Acho sim.

Hye: Isso é impossível.

Suki: Impossível não é. O Jungkook esteve aqui um mês atrás. Se for é dele não é? Ou você

Hye: Nem se atreva a dizer isso! Se for, é dele 100%.

Suki: Você tem teste?

Hye: Claro que não.

Suki: Eu vou sair para comprar. Você quer fazer?

Hye fica nervosa, não conseguia pensar direito.

Hye: Acho que é o certo.

Suki sai e deixa a Hye com a cabeça a mil.

Hye pov:

Grávida? Eu? Grávida? Como pode? Queria isso, mas não agora. Depois do casamento. Com as coisas estáveis. Não com ele ainda lá. Os rumores de traição vão se espalhar como um vírus. O que vai acontecer?

Espere. Se controle Ji-hye. Você não sabe se está grávida mesmo. E se estiver quem se importa com as opiniões dos outros? Eu sei da minha vida e pronto. Vamos fazer o teste e depois surtamos se necessário. Você consegue.

A suki chega uns minutos depois. Faço e ficamos as duas olhando para aquele negócio sem tirar o olho por um segundo. Apareceu uma linha. Uma. Negativo. Relaxamos. Olhamos uma para a outra e sorrimos.

Hye: Que alívio. Vamos jogar essa coisa fora.

Ela olha para o negócio para jogar fora enquanto eu controlo a respiração. Ela solta um grito enorme. Me viro com susto. Duas linhas. Positivo. Eu grito mais alto ainda. Estou Grávida. Isso realmente está acontecendo? Estou halucinando? Suki me balança forte. Não estou alucinando. Estou em choque. Ela me abraça forte.

Suki: Grávida! Uma criança Hye!

Ela está bem animada. Eu devia estar assim também? Sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Uma mistura de emoções que nem sei dizer alguma coisa. Vou ser uma boa mãe? Nunca tive um exemplo por muito tempo. Sei cuidar de uma criança?

Suki: Você vai ser a melhor mãe do mundo, assim como foi para o Ha-jun e eu! Você não está feliz?!

Uma boa mãe para eles? Tem razão. Eu serei uma boa mãe. Essa criança é um tesouro.

Hye: Feliz? É. Eu estou feliz.

Sorrio chorando mais e abraço ela.

Hye: Não acredito nisso...

Uma Mulher Especial - Fanfic BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora