Foi um show icônico. Vai dar muito o que falar. Ele quebrou vários recordes. Mais ou menos duas horas depois do fim do show voltamos para o hotel. Eu fui arrumar jantar para a gente e o Hobi foi começar uma Vlive. Jimin e eu ficamos sentados à mesa escolhendo o que pedir. Com esse tempo de delivery eu tô quase para cozinhar agora.
O Jimin riu e acabou revelando que estava aqui, então ele foi para a live. Eu consegui pedir comida e fiquei uma Vlive em live view kkkkkkk
Jimin: Quantas pessoas viram online? 14 milhões?
Hobi: Não tem como ter sido tudo isso...! Kkkkkkk
Ji-hye: 14,9 milhões online e 100 mil presencialmente.
O Hobi sinceramente quebrou nesse momento. E o Jimin foi quebrar o clima com uma piada. O resto da noite foi curta e tranquila.
Dia 2 voltamos para a Coreia. Eu vou ter que emendar essa viagem com uma viagem de 3 dias para o Japão. Querem que eu resolva algumas coisas com a base japonesa. Vou ficar no aeroporto por algumas horas para prepararem o avião para outra viagem. Pedi para a Jina enviar uma mala para mim. Sempre deixo uma mala pronta reserva para casos como esse.
Jina: O entregador está chegando. *texto*
Não demorou muito para baterem na porta.
Ji-hye: Pode entrar.
Ouço a porta abrir
Ji-hye: Pode deixar do lado da porta, obrigada.
De repente uma pessoa aparece não muito distante da minha orelha.
Jungkook: Nem uma gorjeta para esse entregador?
Eu pulo da cadeira. O que esse homem tá fazendo aqui?!
Ji-hye: Jungkook?!
Jungkook: Oi, coelhinha
Ele me abraça e eu ainda tô processando a informação.
Ji-hye: Mas como...?
Jungkook: Falei bastante com a Jina nesses dias. Ela me avisou.
Essa mulher.
Ji-hye: Não devia estar trabalhando?
Jungkook: Faço uma pausa para te ver depois de tanto tempo e antes de viajar de novo. Não gostou da surpresa?
Ji-hye: Adorei.
Conversamos pela próxima hora quando tive que embarcar. Cheguei em Tóquio algumas horas depois. Cheguei no começo da noite. Fui direto para o hotel, comi um jantar leve e dormi. Esse cronograma me deixou exausta. Eu quase dormi enquanto falava com o Kookie.
No dia seguinte fiz algumas reuniões e encontros menos formais. As vezes para convencer as pessoas tem que ir para esse lado mais informal. Como eu fiz lá na sede americana, vim aqui para fazer uma vistoria. Em aspecto geral e de maior parte do ponto de vista do meu departamento. Aqui ainda é mais importante. Um grupo vai debutar sobre a HYBE Japão. Estamos avaliando se vamos criar um escritório da HeRe aqui ou eles vão ser supervisionados pelo escritório koreano.
Tenho três dias de trabalho aqui. Nos dois primeiros foram assuntos com os chefes daqui. O último, no caso hoje, eles pediram para me darem um tour pelas instalações.
Guia: E isso termina o nosso tur. Espero que tenha gostado
Ji-hye: Sim, é um ambiente bem agradável. Porém, tem algo que eu gostaria de ver.
Guia: Me diga por favor. Vou providenciar
Ji-hye: Gostaria de conhecer o &Team, só se eles estiverem no prédio, claro.
Guia: Vou checar essa informação. Um minuto.
Depois daqui vou passar no centro, levar presentes para o pessoal.
Guia: Por aqui por favor.
Sigo ele para o que pelo que lembro são as salas de dança e gravação. Vim com uma roupa menos formal, pensando nesse encontro.
(A parte de baixo é um pouco mais comprida)
A sede japonesa quis adiantar o programa que ia selecionar o grupo. Era para ele acabar em setembro, mas adiantaram por questões administrativas e publicitárias. Pelo menos isso garante um tempo maior de treino e desenvolvimento em grupo para eles.
Guia: Eles estão aqui.
Ji-hye: Vamos entrar então.
Ele abre a porta e me deixa entrar. Espero ele entrar, acho melhor ele introduzir.
?: Ah!
?: Oh!
Olho para eles surpresa. Eles me reconhecem? Eles se curvam e quando levantam eu mesma me curvo. O homem que estava me guiando toma a frente da situação.
Guia: Meninos essa é a Chefe Lee Ji-hye que está de visita aqui.
Eles se curvam mais uma vez, dessa vez me dando boas vindas.
Ji-hye: Não precisam fazer isso. Não se preocupem com isso. Já devem saber como gosto de trabalhar.
Eles ficam calados me olhando. Que fofos.
Ji-hye: Bom, vamos começar de novo. É um prazer conhecê-los K, Fuma, Nicholas, EJ, Yuma, Jo, Harua, Taki e Maki. Me chamo Lee Ji-hye e sou a Chefe do setor HeRe da base coreana. Espero que possamos nos dar bem.
(Lembrando que aqui todos estão falando japonês)
Eles ficaram surpresos por eu saber o nome de todos.
Ji-hye: Posso perguntar como me reconhecem assim?
Harua: A senhora tem sido muito comentada. Por causa do seu relacionamento.
Alguns deles chamam a atenção dele "discretamente" pela última frase.
Ji-hye: É deu uma dor de cabeça. Essa Dispach vive na nossa cola.
Taki: Mas também ouvimos bastante sobre o seu trabalho e relação com os artistas.
Ji-hye: Espero que tenham sido coisas boas.
Falo de brincadeira. Eles acabam rindo e devagar eles foram se soltando.
Ji-hye: Estavam praticando qual música?
Jo: Enhypen's Drunk-Dazed.
Ji-hye: Eu adoro essa música. É muito boa.
Guia: Por que não mostram para a Chefe Lee como estão?
Eles ficam meio apreensivos
Ji-hye: Só se quiserem e se sentirem confortáveis.
EJ toma a iniciativa para incentivar os outros que vão com ele com o suporte do Fuma. Interessante.
Eles se organizam e dançam. São bons, ainda tem muito a melhorar, mas até o debut vão estar ótimos. Eles tem que ter o apoio necessário. Parabenizei e fiz alguns comentários. Pela minha roupa é difícil dançar, mas consegui demonstrar movimentos que eles estavam errado um pouco.
O dia acabou assim, pelo menos para trabalhos da HYBE, e considero que foi bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mulher Especial - Fanfic BTS
FanficUma menina com a vida conturbada pela família tem que fugir para evitar um casamento arranjado. Ela acaba conseguindo um trabalho com staff, mas nunca imaginou que seria com seus maiores idols. Acompanhe a história de aventuras, descobertas, suspe...