Capítulo 86

231 20 1
                                    

Depois de um tempo nós subimos para onde vai ser a festa. O Hobi subiu um pouco antes. As pessoas foram chegando e fomos conversando. Eu vi duas pessoas no canto meio que escondidas e ri. Peguei copos de bebida e fui até lá.

Ji-hye: Vão dar uma de introvertidos agora é?

Jk: Só dando um tempo.

Tae: É, só aquecendo.

Ji-hye: Uhum.

Tae: Você já falou com muita gente.

Ji-hye: É. Venham.

Levei eles mais para o centro. Não demorou muito para virem puxar assunto. Eu deixei eles lá depois de um tempo. Vi o Bang PD e fui falar com ele.

Ji-hye: Pd-nim.

Bang: Ji-hye que bom ver que está melhor.

Ji-hye: Obrigada pela ajuda naquele dia.

Bang: Não foi nada.

Staff: Com licença, podem tirar uma foto?

Bang: Claro.

Nos posicionamos e tiramos a foto.

Ji-hye: Me mande isso depois por favor.

Staff: Claro.

Conversamos por mais um tempo e a exposição das músicas começou. 

Tae, Kookie e Jimin se juntaram em uma das escadas para ouvir, eu fui e sentei do lado deles. Esses dois já parecem mais soltos. Sabia, é só deixar o álcool fazer um pouco de efeito. Vou ter que chamar alguns carros em? Nós já tínhamos escutado algumas músicas, mas não tudo. E está muito bom. Realmente é a cara do Hobi. As ARMY vão gostar. 

Acho que não tem muito o que falar muito agora. Foi uma festa normal. Tiramos fotos, conversamos, dançamos, rimos. Alguns ficaram bêbados kkkkkkkk. Ainda bem que eu tenho motoristas para isso. Eu sabia que não ia beber, por isso vim de carro.

Eu fiquei com os meninos até o final. Tipo, o final do final. Todos já tinham ido.

Ji-hye: Querem que eu chame carros para vocês?

Nam: E você vai conseguir tantos assim?

Ji-hye: Fácil.

Kookie: Eu vou pra sua casa.

Ji-hye: Ok, vamos no meu carro.

Hobi: Você não bebeu?

Ji-hye: Não, eu não estava afim de beber.

O Jungkook e o Tae olharam para mim chocados e depois se olharam e perceberam. Eles sabem que quando estou menstruada não gosto de beber. Será que foi isso?

Hobi: Eu já tenho uma carro para me levar, obrigado Hye.

Nam: Eu também.

Jimin: Eu aceito a oferta

Tae: Eu também 

Hobi: Eu tenho que ir já. Obrigado por terem vindo. Significa muito.

Nos despedimos e o Hobi e Joon foram. Liguei para trazerem os carros vai demorar muito.

Ji-hye: Olha, vai demorar muito para chegar e como está muito tarde não querem passar a noite lá em casa? Arrumo um quarto rápido.

Tae: Pode ser.

Jimin: Se não for incômodo

Ji-hye: Imagina. Vamos descer então.

Jungkook: Vou emprestar umas roupas para vocês.

Jimin: Ummm já ganhou uma gaveta?

Jungkook: Um armário

Ele fala com tanto orgulho e eu quase cavando um buraco.

Tae: Evoluíram em? Quero ser padrinho do casamento.

Jimin: Eu também.

Ji-hye: Ei...!

Jungkook: Vou botar na lista.

É o que? Nós três olhamos para ele. Ele não percebeu o que falou? Pelo visto não. Os dois me olharam e por milagre a porta do elevador abriu.

Ji-hye: Vamos. ...

Sai e eles vieram logo atrás. Entramos no carro. Ainda bem que não vim com um esportivo e sim um maior.

Não se falou muito no caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se falou muito no caminho. Quando chegamos levei eles para os quartos e o Jungkook levou algumas mudas de roupa para usarem. 

Fui para meu quarto e preparei um banho de espuma na banheira. Ele falou aquilo brincando não foi??

Uma Mulher Especial - Fanfic BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora