Capítulo 39

455 35 0
                                    

Eu continuo vindo para todos os ensaios e programas que eles tem e olha que eu estou de férias. O Jungkook ou esconde ou tira o anel quando vai aparecer na tela. Acho que o Namjoon e os outros hyungs falaram para ele fazer isso.

A zoação durou por dias, ainda dura, só que agora eles são mais tranquilos com a ideia. Hoje é o dia da minha reunião com o Senhor Bang. Botei uma roupa não tão formal como a Min-Ji disse. Eu estou tão nervosa, sempre admirei ele e os progressos e avanços que ele fez. Além disso ele é o meu chefe aqui. Entro na sala e me curvo quase 90° graus.

Me surpreendo ao ver o senhor Park Ji-won aqui também.

Ji-hye: Senhor Bang, Senhor Park.

Park: Senhorita Lee, que prazer lhe ver.

Ele se curva também.

Bang: Senhorita, obrigado por vir. Pode sentar.

Park: Vou me retirar então, lhe vejo depois.

Ele sai fechando a porta. Nós dois nos sentamos de frente para o outro.

Bang: Como vai o trabalho?

Ji-hye: Muito bem, eles estão se saindo muito bem como sempre e adoro trabalhar ao seu lado.

Bang: E isso?

Ele aponta para o anel. Eu logo cubro com a outra mão. Como ele sabe disso?

Ji-hye: Senhor Bang eu posso explicar, nós...

Bang: Não precisa explicar nada querida. O Jungkook e você ficam bem juntos.

Ji-hye: O senhor não vai

Bang: Proibir o relacionamento? Claro que não. Eles são como filhos para mim e você também é uma pessoa querida. Se vocês estão felizes eu apoio.

Ji-hye: Obrigada...

Bang: Vi que tem feito um ótimo trabalho como gerente. Porém não fica cansada? Vai para mais lugares do que é Obrigada e faz favores e mimos a eles que não estão no seu contrato.

Ji-hye: Preciso ter linhas em um papel que digam que devo agradar e ajudar as pessoas com quem me importo senhor? Faço isso por que eles também são minha família.

Ele dá um sorriso de leve.

Bang: Falando em família, soube do seu pai. Sinto muito

Ji-hye: Não sinta. Essa foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida.

Ele dá outro sorriso de canto de boca.

Bang: Senhorita Lee, o motivo pelo qual lhe chamei aqui é muito importante. Min-Ji e eu notamos o seu talento e queremos ajuda-la a alcançar seus sonhos. Por tanto lhe oferecemos duas opções, gostaria de entrar como membro de um futuro grupo feminino ou seguir uma carreira solo?

Uh? Estão querendo me tornar uma idol? Agora? O que eles estão pensando? Não posso aceitar.

Ji-hye: Fico imensamente lisonjeada pela sua generosa oferta, contudo, terei de recusar ambas as opções. De fato, meu sonho por anos foi de me tornar uma idol, porém agora não é isso que desejo. Estou muito feliz do jeito que estou no momento.

Bang: Suspeitei que fosse dizer isso então que tal isso. BTS ou membro chefe?

Que?! Membro chefe da HYBE?! Isso é gigante! Mas se isso acontecer... A nossa relação vai mudar completamente. Eu... não quero isso... adoro os momentos que passo com eles. As noites sem fim de ensaios. Tudo isso virou minha rotina, minha vida.

Ji-hye: Novamente o senhor me surpreende com sua proposta, porém não posso deixar meu cargo atual. Não com tudo que está acontecendo. Os sete são minha prioridade máxima.

Uma Mulher Especial - Fanfic BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora