Capítulo 52

386 30 2
                                    

É melhor nem falar a reação do Jungkook quando eu falei que ia viajar. Eu fiquei de coração partido com a cara dele e também... ele quase escondeu as minhas malas. O Namjoon teve que me ajudar nessa hora.

Eu cheguei em Seoul e fui direto para o prédio da HYBE. Eu tenho que organizar o meu departamento. A Min-Ji era chefe do departamento de relações. Ou seja ela cuidava da imagem da empresa, dos rumores que apareciam dos idols e fazia as divulgações. Mas eu adicionei mais uma área no departamento. A de saúde e bem estar. Percebi que não tem um departamento específico para cuidar do bem estar geral dos idols, então eu vou me encarregar disso. Eu chamo o novo departamento de HeRe. É uma brincadeira, He de Health e Re de Resources, mas junto fica Here de aqui, como se falasse que estamos aqui por eles.

Também me pediram para checar nos novos grupos. Le Sserafim, que está prevista para debutar no começo do mês que vem, NewJeans que está previsto para debutar em agosto e o Trainee A que ainda não tem data.

Eu já designei os postos de comando interno, o que vai dinamizar o trabalho e estou organizando palestras e cursos para os funcionários saberem como lidar com as situações e saber a quem devem enviar o caso na escala de comando do departamento. Eu vou receber um relatório de todas as ações, claro.

Eu tenho só algumas horas aqui e muitas coisas para fazer.

Depois de terminar o que eu podia fazer hoje fui para casa. Quando cheguei um jantar estava me esperando. Suki e Ha-jun estão na mesa. Um dos principais motivos da minha vinda aqui é a formatura da Suki que vai ser amanhã. Ela vai comigo para Las Vegas, para ver os shows. Ela pode ir em quantos quiser. Nos quatro ou em um, ela decide.

E assim terminou o dia 04.

No dia 05 nós acordamos cedo para nos arrumar para a formatura. A Suki não teve mais problemas na escola depois daquele incidente. Jin-woo, a esposa dele e a Min-Ji nos encontraram no local. A Suki é a bebê de todos. 

Foi uma cerimônia normal como as outras que já fui. A minha, do Jin-woo, do Ha-jun... mas essa foi mais emocionante...

Ha-jun: Você parece uma mãe chorando assim.

Ji-hye: Cala a boca idiota.

Dou um tapa no braço dele. As pessoas aqui praticamente criaram ela, e mesmo com todas as dificuldades que ela passou ela seguiu em frente e está aqui agora. Eu estou muito orgulhosa, não posso nem explicar.

Depois disso fomos para o restaurante preferido dela e de noite nós irmãos vimos um filme que ela queria muito em casa. O dia foi direcionado à ela.

Assim acabou o dia 05.

Na manhã do dia 06 eu passei mais uma vez na HYBE, no escritório da minha empresa e me encontrei rapidamente com o Senhor Bang.

Tudo isso para às 18 horas estar no avião para voltar para Las Vegas.

Suki: Qual é o nosso voo?

Ji-hye: Nós vamos no meu.

Suki: No seu jatinho?

Ji-hye: Sim, é para isso que eu comprei um. Além disso eu tenho trabalho a fazer lá, então o mais rápido possível melhor.

Suki: É a primeira vez que vou viajar nele.

Ji-hye: Verdade não é? Então bem vinda.

Ela fica encantada com o interior e vai logo para a cama que tem lá atrás, é de solteiro, mas é ótima.

Ji-hye: Devemos chegar lá às 8 da manhã no horário de lá. Sobre o Jet-leg

Suki: Eu sei o que fazer

Ji-hye: Tá bom então. Pode fazer o que quiser.

Ela começa a explorar cada canto do lugar. Eu como sempre, começo a trabalhar.

Uma Mulher Especial - Fanfic BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora