Capítulo 18

739 60 1
                                    

Alguns minutos depois na academia.

Quando cheguei já estava de fone com música tocando. Não vi ninguém, então fui até a esteira. Quando cheguei lá vi de longe uma pessoa, ignorei, até que ela olhou na minha direção o que chamou minha atenção. Ele falou alguma coisa, mas não ouvi tirei um dos fones.

Jungkook: Hye?

Ji-hye: Jungkook?

Ele veio até mim e eu fiquei vermelha. Ele tava com uma blusa fina e como estava muito suado estava bem grudada no corpo.

Jungkook: Ei aí, como ficou aquela história?

Ji-hye: Qual?

Jungkook: Das fofocas.

Ji-hye: A, a Senhora Park e minha assistente estão trabalhando nisso.

Jungkook: Não seria bom para você se descobrirem que trabalha como nossa gerente

Ji-hye: Não é como se fosse me prejudicar diretamente. Eu não poderia mais trabalhar com vocês diretamente assim e não quero que isso aconteça, e vocês?

Jungkook: Claro que não. Nós nos apegamos a você, você é especial hye.

Ji-hye: Vocês também são especiais para mim.

Jungkook: Então vou deixar você fazer o que precisa.

Ele se afasta e volta para o seu exercício e eu começo a correr. Eu tenho que resolver isso e não posso envolver eles mais do que isso.

Jungkook pov

Quando ele viu a Hye.

Nossa... aquela é a Hye? Ela tá tão bonita. Nunca vi ela com roupas assim, só de top e short ela é muito... o que está pensando Jungkook?! A Hye é só uma amiga... não é..? Por que não tiro aquela noite da minha cabeça? Que droga. Ela está me olhando, vou lá.

Depois da conversa.

Por que ela tenta cuidar de tudo sozinha? Sei que ela é uma mulher muito bem sucedida e que sabe cuidar de si mesma, mas as vezes não dá para cuidar de tudo sozinha. Queria que ela nos deixasse entrar mais nessa parte da vida dela. Queria que ela me deixasse entrar. Eu faria todo o possível para ajudar ela. 

Não sei como posso ajudar. Ela parece que sempre tem tudo na palma da mão e quando algo escapa ela põe de volta. Talvez possa simplesmente ajudar a desistressar ela. O rosto dela está cansado e os ombros tensos. Ela tem que relaxar. Vou falar com o Namjoon para ver se ele tem alguma ideia depois.

Agora... e aquelas tatuagens? Ela tem uma tatuagem escrita Kim Seo-Yun, no lado esquerdo do peito, perto da clavícula, quem será essa? Deve ser alguém especial para botar perto do coração. Tem outra do símbolo do BTS e Army na cintura e de um coelhinho. Espera, Coelho perto do nosso símbolo isso não quer dizer... eu?! Por que ela tem isso tatuado no corpo dela?! Meu Deus, não consigo me concentrar em mais nada agora. Não consigo parar de olhar para ela.

Algum tempo depois...

Ji-hye pov

Isso foi cansativo. Já passou de oito da noite, acho que vou encerrar por aqui. O Jungkook parece só estar guardando os pesos que usou. Me aproximo dele, que tira o suor do rosto com o antebraço e olha pra mim sorrindo.

Jungkook: Oi

Ji-hye: Oi, quer ajuda?

Jungkook: A, eu já estou acabando não precisa. Obrigado.

Ji-hye: Ok, então. Eu já terminei vou subindo. Boa noite.

Jungkook: Boa noite...

Ele tá estranho, fica tentando disfarçar, mas não para de olhar para a minha cintura como se estivesse com vergonha, mas triste ao mesmo tempo. Espera, cintura? Mds! As tatuagens! Maldita tatuagem de Coelho! Mas... por que ele falou tão triste assim? Só falei Boa noite. Será que...

Dou uma risada de leve cobrindo minha boca com a mão um pouco.

Ji-hye: Boa noite kookie.

Digo andando de costas me distanciando. Ele abriu a boca surpreendido e ficou bem vermelho. Me virei de costas para ele e comecei a avermelhar. Como que eu fui falar uma coisa assim?! Ai mãe, sua filha não sabe lidar com homem bonito.

Jungkook pov

Ela só me deu Boa noite, mas por que me sinto meio triste? Não tem nada demais certo? De repente ela ri e eu olho bem nos olhos dela

Ji-hye: Boa noite Kookie.

O-o que? Kookie?! Parece o que aconteceu naquela noite. Naquela noite ela também... Misericórdia que vergonha! Essa mulher só brinca comigo. E essa tatuagem... que confusão







Uma Mulher Especial - Fanfic BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora