Acordamos cedo, então fui logo para a HYBE. Meu departamento fica em um dos últimos andares, então demora para chegar. Depois de um tempo o chefe Wang entrou no elevador.
Ji-hye: Bom dia Chefe Wang.
Wang: Bom dia Chefe Lee.
Ficamos em silêncio por um tempo até ele falar comigo.
Wang: Fiquei surpreso por não conseguiu convencer o CEO.
Ji-hye: Convencer o Jinwon? De que?
Wang: Do álbum do J-hope.
Ji-hye: O que tem o álbum dele?
Wang: Não vão produzir um álbum físico dele.
Ji-hye: Que? Tem certeza?
A porta abre no andar dele.
Wang: Bom, nada veio até mim. Espero que nos vejamos de novo.
Ji-hye: Sim, claro. Até mais.
Maldito Jinwon. Assumiu não faz uma semana e já está me cortando assim? Não vai ficar assim. Ainda mais com o meu sol. Não com o meu hyung. Não com o meu Hobi. Eu vou pra cima com tudo.
Cheguei no meu andar e minha assistente logo veio na minha direção.
Ji-hye: Quero que consiga uma lista de todos os investimentos e informações financeiras dos últimos 4 meses e uma reunião com o CEO. Para hoje.
Assistente: Sim, senhora.
Um outro funcionário vem até mim.
Ji-hye: Sim?
Funcionário: Senhorita, surgiram vários rumores de namoro relacionados os Jungkook do BTS.
Ji-hye: Namoro?
Funcionário: Sim.
Ji-hye: Vamos para a minha sala.
Andamos até a minha sala e ele começa a me mostrar as coisas pelo Tablet dele.
Funcionário: Tudo começou por causa de uma entrevista do cantor Charlie Puth que fez um comentário vago indicando que ele está em um relacionamento.
Charlie, eu pedi para tomar cuidado.
Funcionário: Isso chegou aos ouvidos do senhor Jungkook, que veio chamar nossa atenção ontem. Por isso lhe mostrei isso.
Ji-hye: Ele veio aqui?
Funcionário: Sim, veio pedir para tomarmos atitude para impedir os rumores. Devemos lançar uma nota oficial?
Ji-hye: Não. Ainda não. Continue acompanhando esse caso. Diga para o nível 3 da sua seção fazer isso. Você é o chefe da seção 5, certo?
Funcionário: Sim.
Ji-hye: Pode ir. Qualquer mudança significativa me avise.
Funcionário: Entendido, Senhorita.
Ji-hye: Na verdade, diga isso para os outros chefes de seção. Busquem por rumores mais fortes e façam uma averiguação de como os idols envolvidos estão em relação a eles. Quero que isso faça parte dos relatórios mensais e semanais.
Funcionário: Entendido.
Ele se curva e sai. Então era isso que ele estava fazendo ontem. Sabíamos que não ia durar esse segredo, mas não esperávamos acabar tão rápido. Pelo o que vi até agora, não estão vindo com especulações sobre a identidade da tal namorada. Isso é bom. Vou ficar de olho nisso, mas vou resolver as coisas mais realistas agora. Tenho a festa do Jack in the Box, o pic nic coletivo e agora isso do álbum do Hobi.
A~ calma... vai dar tudo certo... você consegue...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mulher Especial - Fanfic BTS
FanfictionUma menina com a vida conturbada pela família tem que fugir para evitar um casamento arranjado. Ela acaba conseguindo um trabalho com staff, mas nunca imaginou que seria com seus maiores idols. Acompanhe a história de aventuras, descobertas, suspe...