Capítulo 85

245 22 0
                                    

Dia 12. Hoje saio do hospital. Eu dormi quase todo o tempo que estive aqui. Quando não estava dormindo, estava conversando com quem veio me visitar ou me atualizando na situação geral de tudo. Eu estou bem melhor, mas ainda tem alguns efeitos do veneno. Fico cansada se ficar em pé ou fazer coisas por muito tempo. Meus pulmões ficaram mais fracos, já estavam na verdade por causa da covid que peguei duas vezes.

No lobi de entrada do hospital já dá para ver o tanto de gente lá fora. Não dão espaço nem pra quem tá saindo do hospital? O Kookie segurou a minha mão e eu me Assustei.

Jk: Já é público lembra?

Ji-hye: Tenho que me adaptar a isso.

Entrelaço o meu braço no dele, botamos nossas máscaras e óculos e fomos em direção da saída. Assim que as portas abriram as fotos começaram. Os seguranças afastaram as pessoas de nós.  Conseguimos chegar no carro, que o Kookie está dirigindo.

Ji-hye: Podemos ir para a sua casa? Deve ter muita gente na frente da minha.

Kookie: Claro. O que quer jantar?

Ji-hye: Eu não...

Kookie: Você vai comer.

Ji-hye: Ok...

Kookie: Pode deixar que eu cozinho então. Vou fazer algo bem gostoso.

Ji-hye: Obrigada. Depois vamos sair?

Kookie: Em um encontro?

Ji-hye: Sim, topa?

Kookie: Claro.

Ji-hye: E como está a festa?

Kookie: Não perguntei para o Hoseok, mas você também não tem que se preocupar com isso. Já tem outras pessoas organizando isso.

Ji-hye: Quem?

Kookie: Não sei. Alguém do seu departamento.

Ji-hye: Hum...

....

Pelos 3 dias seguintes eu fiquei de molho em casa basicamente. Os dois primeiros na casa do kookie e hoje na minha.

Ji-na: Senhorita, creio que seja só isso por enquanto.

Ji-hye: Obrigada, Jina.

Ji-na: Tem certeza sobre isso?

Ji-hye: Já estou bem o suficiente.

Ji-na: Só não exagere.

Ela sai. Ela me atualizou em todos os aspectos que eu precisava. As repercussões do nosso namoro acalmaram depois da nota oficial, mas ainda está bem agitado. Precisamos de mais aparições públicas para mostrar nosso relacionamento.

Olha a hora, tenho que ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha a hora, tenho que ir. Pego a minha bolsa e vou para o prédio da HYBE. Sigo até a sala onde eles estão. Acesso restrito. Pra mim? Ele entra para pedir autorização.

??: A Senhorita Lee Ji-hye pediu para entrar. Posso autorizar?

Hobi: Hye? O que ela faz aqui?

Jimin: Você sabia que ela vinha?

Jungkook: Não sabia.

Hobi: Deixe ela entrar.

Ele volta e deixa eu entrar.

Ji-hye: Boa noite

Eles me olham rápido de cabeça aos pés. Não sei se vendo se eu estou bem ou por causa da roupa. O Kookie deu para ver que foi a segunda.

O Hobi vem me abraçar.

Hobi: O que faz aqui?

Ji-hye: Vim celebrar o lançamento do álbum do meu hyung, o que mais seria?

Jin: Você já pode? Faz pouco tempo que saiu do hospital.

Tae: Quanto tempo o médico deu?

Ji-hye: Gente não é como se eu tivesse feito uma cirurgia se acalmem. Eu já estou bem. O tempo de repouso do médico já acabou.

Namjoon: Não está sentido mais nada?

Ji-hye: Só os efeitos a longo prazo. Os problemas respiratórios e tal.

Eles ficam meio tensos.

Ji-hye: Mais eu ainda posso dançar então tá tudo certo! Eu ainda vou fazer uma coreografia para Run não esqueçam.

Pronto fiz alguns rirem.

Ji-hye: Mas alguém tem notícias do Yoongi?

Jimin: Ele já testou negativo, parece que é só uma gripe.

Jk: Falamos com ele a pouco.

Ji-hye: Que bom. Mas vamos nos divertir agora! Estamos aqui para comemorar.


Uma Mulher Especial - Fanfic BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora