Nós conversamos. Muito. Passamos a noite conversando sobre como agir agora. Chegamos a conclusão de que não vai demorar para isso vazar, então não tem por que ficarmos escondendo. Ele não vai mais tirar o anel de namoro e vamos usar roupas combinando. Vamos juntos para o show do TxT. O show é no final da tarde, então ele foi para a casa dele se arrumar. Eu achei melhor trabalhar de casa hoje, então me foquei completamente ma minha empresa. Recebi os relatórios de Junho da HYBE ontem e resolvi o que tinha que ser resolvido.
Ele me mandou foto da roupa dele, então escolhi uma que combina.
Eu peguei meu light stick e fui para a sala esperar ele. Não demorou para ele chegar já que tínhamos marcado o horário. Ele fica me olhando confuso.Ji-hye: Que foi?
Jungkook: O seu cabelo. Você ondulou?
Ji-hye: Na verdade esse é meu cabelo natural. Eu que fazia chapinha. Mas hoje fiquei com preguiça. Não gostou?
Jungkook: Na verdade está muito bonito. Você ficar melhor assim do que com ele liso.
Ji-hye: Sério?
Jungkook: Sério, você está linda. Mudou muito o seu estilo de cabelo desde que te conheci
Ji-hye: Claro, quando nos conhecemos eu tinha olhos verdes, cabelo no ombro e loiro.
Meu cabelo atual:
Jungkook: Kkkkkk verdade. Disfarce ótimo por sinal.
Ji-hye: Super improvisado. Não usava nem roupas que eu gostava.
Jungkook: Verdade, mas adoro quando usa roupas largas também.
Ji-hye: Que bom que temos o mesmo estilo. Você quer um light stick?
Jungkook: Tem um extra?
Ji-hye: Tenho, vamos pegar ali.
Subimos e chegamos no quarto onde guardo as minhas coisas de k-pop. Tem muita coisa aqui. Álbuns, light sticks e muito mais.
Jungkook: Meu Deus. Isso que é um quarto k-pop. Você tem até o Proof.
Ji-hye: Claro que tenho. O bom é que esse eu ainda ganhei de graça por ser gerente. Achei. Aqui.
Passo para ele o light stick, mas ele volta o olhar para outra coisa.
Jungkook: Você botou aquilo em um quadro?
Ele sorri e solta uma risadinha. Olho para onde ele estava apontando. O bilhete que eles me deram depois do tribunal.
Ji-hye: Claro. É um presente muito especial. Vamos indo? Quero tentar falar com eles antes do show.
Jungkook: No meu carro?
Ji-hye: Pode ser.
Em alguns minutos chegamos no local do show. Eu vou falar com a produção e mostro a minha identificação de funcionária da HYBE. Eles me deixam entrar. O Jungkook quis ir junto. Até porque ia ser um saco encontrar um ao outro depois. Eles já estavam fora do camarim se preparando para ir para o palco. Eu ia dar meia volta e ir para os nossos lugares, mas me viram.
Taehyun: Ji-hye-ssi!
Eles se viram na nossa direção.
Ji-hye: Oi, meninos. Vim desejar boa sorte.
Eu tiro a minha máscara e o Jungkook faz o mesmo. Eles se surpreendem na hora. O Taehyun e o Beomgyu principalmente.
Eles se curvam.
Yeojun: Jungkook-nim.
Jungkook: Faz tempo que não nos vemos não é?
Beomgyu: Veio ver o show?
Jungkook: Sim, a Hye me convidou.
Eles se surpreendem com a informalidade com a qual ele se referiu a mim.
Soobin: Agradecemos por terem vindo. Significa muito para nós.
Hueningkai: Sim, obrigado.
Ji-hye: Na verdade não preciso nem desejar boa sorte, sei que vão fazer uma ótima apresentação. Dem o seu melhor e se divirtam.
Jungkook: Sim, aproveitem o momento e se divirtam.
As pessoas começam a se movimentar de forma diferente. Uma forma que eu conheço muito bem.
Ji-hye: Parece que vocês vão entrar em alguns minutos. É melhor subirmos para que se concentrem.
Yeojun: Vamos tirar uma foto antes?
Ji-hye: Claro.
Olho para o Jungkook pedindo para ele falar algo.
Jungkook: Com certeza.
Nos juntamos e um staff tira a foto. Depois tiram uma foto só comigo e outra só com o Jungkook.
Soobin: Podemos postar?
Ji-hye: Claro, nos mandem para postarmos também.
Eles se curvam em agradecimento e nós nos curvamos minimamente como respeito. Botamos as máscaras e fomos a caminho dos nossos lugares.
Jungkook: Essa foto já vai causar alguma coisa não é?
Ji-hye: Não mais do que as fotos e vídeos de nós dois no show.
Eu seguro a mão dele. Uma coisa que nunca fizemos em público. Quero ver qual vai ser a repercussão desta noite. Será que devemos avisar os hyungs?
Jungkook: Como será que os outros vão reagir?
Ji-hye: Estava pensando nisso. Acho que vão rir muito da nossa ousadia.
Jungkook: Mas ficarão apreensivos ao mesmo tempo.
Ji-hye: Sim, mas vão nos ajudar se precisarmos.
Jungkook: Claro, nos apoiam desde o começo.
Me surpreendo com a voz dele.
Ji-hye: Sabe, eu gosto quando você fala com o sotaque de Busan.
Jungkook: Gosta é? Vou me lembrar disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mulher Especial - Fanfic BTS
Hayran KurguUma menina com a vida conturbada pela família tem que fugir para evitar um casamento arranjado. Ela acaba conseguindo um trabalho com staff, mas nunca imaginou que seria com seus maiores idols. Acompanhe a história de aventuras, descobertas, suspe...