Capítulo 120

135 11 0
                                    

Na mesma noite os papéis de demissão já estavam assinados. Falei direto com o Pd-nim que ficou do mesmo jeito que eu. Na manhã seguinte eles já não eram mais funcional da HYBE.

Imagino que as meninas não vão querer se expor a um processo legal. Então ataquei eles dificultando ou impossibilitando que consigam um trabalho nessa área de novo.

Demissões súbitas assim fizeram com que a notícia se espalhasse rápido dentro do prédio, mas consegui controlar junto com outros chefes. Nesse mesmo dia de tarde fiz uma reunião com os líderes dos grupos online. Claro falei com as meninas antes para saber se podia falar sobre.

Ji-hye: A minha equipe e eu tentamos ao máximo impedir que situações assim aconteçam, mas isso não é possível 100%. Por isso vocês precisam ser firmes e fortes e assim que algo como isso acontecer precisam me falar assim como as meninas fizeram. Seja da equipe de Figurino, maquiagem, segurança, técnicos ou qualquer um. Nós vamos tomar todas as medidas possíveis para punir os responsáveis.

Acho que essa situação com as meninas serviu para mostrar que realmente vamos tomar providência. Espero que venham falar comigo mesmo.

Agora tenho que me concentrar em outra coisa. Show de Golden. Vou me apresentar. Estou morrendo de medo. É como se botassem alguém que recém tirou a habilitação para correr na F1.

Como faltam dois dias os ensaios já estão pra valer. Ele faz o show inteiro nesses dias. Estou preocupada com a performance. Cantar é tranquilo, mas eu nunca me apresentei. Não sei me apresentar para uma audiência.

Yes or No é a segunda música da apresentação. Isso por algum motivo me deixa mais pressionada. Tá tudo certo com a música, mas dá para perceber que a performance não está, até pelo rosto do jk. Ele não quer deixar parecer, mas eu percebo.

Hye: É melhor você fazer sozinho.

Jk: Claro que não. Vamos fazer juntos.

Hye: Mas não está bom. Não está nem perto do nível que você precisa.

Jk: Você está nervosa, mas sabe que consegue fazer isso. Tem anos de trainee e já vi você se apresentando e se divertindo. Só tem que relaxar.

Mais fácil falar do que fazer.

O staff pede para ir para a próxima música.

Ji-hye: Vou esperar lá em baixo.

Jk: Ok, mais uma vez no final?

Ji-hye: Uhum.

Ele me dá um beijo e eu saio do palco. Tenho que me recompor. Não posso fazer ele passar vergonha ou problemas por minha causa. Talvez eu posso pedir uma ajudinha.

Em ligação:

Hye: Oi, Li!

Lisa: Oi, Hye!

Hye: Amiga você está em Seoul?

Lisa: Estou sim, por que?

Hye: Será que você pode me ajudar em uma coisa? Tá livre agora de noite?

Lisa: Posso sim.

Hye: Obrigada, Li! Eu vou ter que me apresentar dia vinte junto com o Jungkook no show solo dele, mas a minha performance não tá legal. Não sei o que fazer.

Lisa: Entendi. Relaxa que a gente dá um jeito nisso, você vai pegar o jeito rapidinho. Vem aqui pra casa umas 8hs.

Hye: Vou estar aí. Obrigada de novo.

Lisa: Não esquenta. Estou te devendo algumas.

Desligou a ligação.

Fizemos mais uma vez Yes or No para acabar com o ensaio de hoje.

Ji-hye: Kookie, vou para a casa da Lisa agora, tenho que resolver algumas coisas com ela. Não sei que horas volto.

Jk: Tudo bem, qualquer coisa liga.

Ji-hye: Tá bem, digo o mesmo. Não me espere acordado.

Dou um beijo nele e saio. Chego na casa da Lisa no horário combinado. Ela me leva para uma sala que tem um espelho grande. Me lembra da época que eu tive de trainee.

Lisa: Eu ouvi a música e vi as apresentações que ele fez dela para ter uma noção do que ele vai fazer. Não é uma música com coreografia então já facilita muito. O que temos que trabalhar então é a sua performance, suas expressões, gestos e etc.

Hye: Concordo.

Lisa: Então para começarmos, me mostre como está fazendo agora.

Ela joga um microfone para mim.

Hye: Não pegue leve comigo

Lisa: Não era minha intenção.

Misericórdia. Esqueci que ela era assustadora como o Hobi quando avalia ou treina alguém.

Eu vou morrer não vou...?

Uma Mulher Especial - Fanfic BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora