Capítulo 7

1K 90 4
                                    

Agora que parei, o apartamento é bem legal. É uma cobertura com piscina e tudo mais. A cama é grande e muito confortável. Fui logo tomar banho e comi uma maçã que tinha na bolsa que esqueci de comer antes. Agora só quero descansar...

De manhã eu fui tomar café fora, já que não tinha comida no apartamento e depois voltei para trabalhar do computador mesmo, o que estou fazendo até agora. Recebi uma ligação de um número desconhecido, mas todos são nesse celular novo.

Ji-hye: Alô?

Jk: Ji-hye-ya?

Ji-hye: Jungkook? O que foi?

Jk: Nós vamos nos encontrar para almoçar, quer vir?

Me convidando para almoçar? Eu fico feliz de me aproximar deles, é o sonho de qualquer Army, mas eles não tem tratado muiiito bem uma staff? Bom, por enquanto não vejo motivo para não aceitar.

Ji-hye: Adoraria.

Jk: Que bom!

Que susto! Parece que ele ficou bem animado.

Jk: Vou lhe mandar o endereço. Já estamos indo.

Ele desliga e pouco tempo depois recebo uma mensagem. Espera... esse restaurante... só pode estar de brincadeira. Eu sou dona dessa franquia de restaurante. Por que escolheram esse lugar? Ahhhh...

Bom, estou perto dessa unidade. Vou usar uma roupa mais chique, mas casual também. É um almoço não um jantar então isso também muda. Faço uma maquiagem bem leve para armonizar com a roupa.

Peguei meu cartão que está vinculado com a conta do Jin-woo, assim não vai ter mudança nas minhas contas. Já que está no nome dele. Peguei uma bolsa pequena e sai.

Quando cheguei dei minha chave para o manobrista e um carro preto chegou logo em seguida. Hoseok. Verdade, como que vou achar eles dentro do prédio? São três andares.

Ji-hye: Hoseok

Ele me olha quando ouviu seu nome, mas ficou me olhando tentando me identificar. Quando percebeu ficou surpreso. O que? Sou tão diferente do que no trabalho?

Hoseok: Hye!

Os seguranças dele ficaram me encarando, desses caras eu não sinto falta.

Hoseok: Ela está comigo, podem deixar.

Ele se aproxima.

Hoseok: Vamos entrar.

Sigo eles até o terceiro andar. Claro que eles reservaram essa parte. Deve ser encomodo ficar com pessoas olhando o tempo todo.

Jin: Hoseok!

Hoseok: Oi

Ele acelerou o passo um pouco, fiquei um pouco para trás. Eles ficaram tentando me identificar igual o Hoseok.

Ji-hye: Obrigada pelo convite, Jungkook.

Jk: A! Hye-ya!

Um dos garçons puxou uma cadeira para mim. Fiquei entre o Jungkook e o Namjoon.

Ji-hye: Eu sou tão diferente assim para não reconhecerem?

Jimin: Você está quase irreconhecível

Tae: Fica sempre de máscara e boné

Jin: E roupas pretas largas também.

Hoseok: Duas pessoas completamente diferentes.

Ji-hye: Bom, não posso negar kkkkkkk faço isso para preservar minha identidade. Ainda mais nos shows.

Chegam com os cardápios. Pedi meu prato preferido Claro, eles demoraram a escolher, parece que era a primeira vez de alguns aqui. Ficaram na dúvida. Depois que pediram voltaram a conversar, eu fiquei olhando. As brincadeiras e zoações entre eles são muito engraçadas vistas assim pessoalmente. Acabei de lembrar de uma coisa.

Uma Mulher Especial - Fanfic BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora