Capítulo 21

662 49 0
                                    

Ji-hye pov

Como hoje o dia está agradável, botei um short que vai até o meio da coxa, uma blusa com manga curta e um casaco fino por cima só para compor. Recebi uma ligação pelo interfone.

Mathew: Senhorita, os helicópteros chegaram.

Ji-hye: Estou indo, obrigada.

Mando mensagem avisando que eles chegaram e vou logo para o terraço. Todos foram chegando e claro que o Jimin se atrasou.

Ji-hye: Fico feliz que todos tenham vindo. Considerem isso um pedido de desculpas. Bom, todos tem um protetor de ouvido certo? Podem ver que tem como mudar o canal para se comunicar com os outros. É só isso, podemos ir indo?

Namjoon: Jungkook, Jimin e V vão com a Hye, nós vamos no outro.

Ji-hye: Ok.

Eu entrei e fui logo para a cadeira da frente. Não demorou para levantarmos voo.

Por volta de metade do caminho, alguém tocou no meu ombro e eu me virei. É o Tae, ele faz dois com os dedos. Ele quer que eu bote no canal dois? Eu boto e me viro para frente de novo.

Ji-hye: Oi, Tae.

Tae: Hye, posso fazer uma pergunta?

Ji-hye: Sim

Tae: O que tem entre o Jungkook e você?

Ji-hye: Que?! Nada!

Tae: Vocês dois não sabem mentir em? Por que ficam tentando esconder? Ou vocês não entenderam ainda?

Ji-hye: Do que você tá falando?

Tae: Vocês gostam um do outro. Mesmo eu achando que foi bem rápido, vocês são muito fofos juntos.

Ji-hye: Como se ele fosse gostar de mim Tae.

Tae: Gosta sim.

Ji-hye: Tae, mesmo se ficarmos juntos, imagina os problemas. O escândalo que seria Jeon Jung-Kook e Lee Ji-hye juntos.

Tae: Não são os escândalos que deixam as coisas interessantes? E quem liga para a opinião dos outros?

Ji-hye: Vocês são idols, vocês tem um grande poder na mídia, claro que vão ter problemas para vocês. Além disso... a minha situação não é das melhores agora...

Tae: Deixa a gente ajudar. Todos nós nos preocupamos com você. Só nesses dias você virou nossa maknae, ou seja nossa família. Nós também temos nossos meios, assim como você tem os seus. Vamos te ajudar, é só pedir, mas tem que ser honesta com a gente sobre o que está acontecendo. Fica sempre explicando acidente por acidente, mas não explica o motivo por trás deles. É por isso que ficamos preocupados

Ji-hye: Você... tem razão Tae. Eu vou contar o que está acontecendo, mas quando voltarmos para a Coreia. Digamos que lá é meu domínio e eu posso controlar as coisas.

Tae: Estamos aqui quando estiver pronta

Ji-hye: Obrigada.

Eu desligo o meu fone. Por que isso tem que ficar tão complicado.

30 minutos depois...

Finalmente chegamos. Saímos e fomos para a bilheteria. Tava uma fila grande, mas eu tenho convênio, então fui para um caixa especial.

Ji-hye: 8 ingressos por favor.

Caixa: Para quais áreas?

Ji-hye: Todas e com passe rápido em todos os lugares por favor.

Caixa: Sim, senhora.

Ela me entrega oito crachás e eu pago. Quando me viro, onde que estão eles? Só o Namjoon, Yoongi e Jin ficaram.

Namjoon: Foram ver aquela placa ali.

Ji-hye: Aqui, os crachás de vocês.

Andamos até a placa onde os outros estavam. Se não soubesse quem eram não saberia identificar, de chapéu e máscara como todos estamos é difícil.

Ji-hye: Peguem aqui o de vocês. Podem ir a qualquer uma das áreas do parque e podem ir nas filas de passe rápido, ou seja pular fila.

Yoongi: Obrigado

Jimin: Hye-ya

Ji-hye: Uhn

Jungkook: Esse parque é seu?

Eles apontam para o meu nome na placa de entrada. Eu solto uma pequena risada.

Ji-hye: É uma colaboração minha com o governo para abrir portas para a arte de todas as formas. Vocês não sabem em que área eu trabalho?

Tae: Arte?

Ji-hye: Isso mesmo. Arte e lazer. Tenho uma empresa de hotéis, restaurantes, museus, alguns parques como esse e até mesmo estou construindo algumas faculdades de arte. Tudo espalhado pelo mundo.

Hoseok: Que incrível. Ainda é mais legal que ganhou tanto dinheiro com isso.

Ji-hye: Se você souber onde e quando investir pode ganhar muito dinheiro. Agora, vamos ver o mapa. Aqui é um museu de pinturas e esculturas que você pode gostar bastante Namjoon. Aqui é o parque de diversões com montanhas russas e essas coisas. Aqui é a praça de alimentação, é só mostrar o QR Code na parte de trás do cartão que vai ser pago. Aqui é a área de apresentações. E essa é a área natural, tem muitos passeios, mas não sei como está a organização disso. Podem ir em qualquer lugar que quiserem. Temos até as 19 horas, ou seja temos oito horas. Se divirtam!

Cada um vai para a área que quer.

Jungkook: Você vai para onde?

Ji-hye: Acho que vou na parte do parque de diversão primeiro.

Jimin: Estamos indo para lá também. Vamos juntos.

Jimin e Jungkook foram comigo. Bom, acho que vai ser legal.

Uma Mulher Especial - Fanfic BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora