Eu diria que aproveitei bem o evento no geral. Consegui rever algumas pessoas com quem não falava a muito tempo e fiz novos contatos. Botei o papo em dia com a Lisa e expliquei pro Tae a nossa relação. Eles pediram para eu ir para a after party, mas eu sinceramente só quero cair na cama e dormir. Nas últimas o que? 40 horas? É, por aí. Eu devo ter dormido no máximo 10 horas. Estou exausta, sem falar que eu não comi nada desde o jantar de ontem. Só algumas bebidas e alguns petiscos.
Eu cheguei no hotel, tomei banho e cai na cama. Que macio~
O celular toca. Eu juro que se for alguém do trabalho... eu pego para ver quem é. Jungkook? Essa hora? São o que? 5 da manhã lá?
Ji-hye: Kookie??
Jungkook: Oi, coelhinha. Tudo bem?
Ji-hye: Sim, só cansada. O que você faz acordado?
Jungkook: Queria ligar para você antes de ir trabalhar.
Ji-hye: Que fofo.
Jungkook: Está dormindo bem?
Ji-hye: O que é dormir?
Ele segura uma risada, por que sabe que eu não estou brincando.
Jungkook: Já comeu hoje?
Ji-hye: Já.
Jungkook: Já comeu?
Ji-hye: Um pouco.
Jungkook: Petiscos?
Ji-hye: Uhum.
Jungkook: Hye! Você tem que se alimentar direito!
Ji-hye: Eu sei, mas acabou que não deu.
Jungkook: Não deu para comer?
Ji-hye: É, eu não tenho nem tempo de dormir direito... eu só quero chegar em casa e dormir nos seus braços de novo. Por horas e horas~
Jungkook: Só mais um dia. Mas me prometa que vai comer direito amanhã.
Ji-hye: Prometo.
Jungkook: Agora durma um pouco. Boa noite, minha princesa.
Ji-hye: Boa noite, amor.
No dia seguinte eu tomei café com a Lisa e almocei com o Tae. Às 2 da tarde voltei para a Coreia.
28 de junho. Quase o fim do mês. Tem tanta coisa para fazer no começo de Julho. Primeiro eu vou para o show do TxT no dia 1°. Eu estou indo nos shows de todos os grupos da HYBE, pelo menos uma vez em cada. Quando chego na garagem vejo um carro que não é meu. Olho para a placa e vejo que é do Jungkook. Ele está me esperando?
A casa está completamente vazia, silenciosa e escura. Era de se esperar já que dão 5 da manhã. Agora onde ele está? No meu quarto talvez?
...
Bingo. Ele está dormindo profundamente. Troco de roupa e deito na cama. Me aproximo dele e de repente ele me puxa para o peito dele, me abraçando.
Ji-hye: Kookie...?
Sem resposta. Ele ainda tá dormindo? Kkkkkkk ai ai. Eu me acomodo e durmo. Aqui é melhor do que qualquer travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mulher Especial - Fanfic BTS
FanficUma menina com a vida conturbada pela família tem que fugir para evitar um casamento arranjado. Ela acaba conseguindo um trabalho com staff, mas nunca imaginou que seria com seus maiores idols. Acompanhe a história de aventuras, descobertas, suspe...