Capítulo 12

886 78 2
                                    

Hoseok: A Lee Ji-hye? Dona se tudo isso?

Ji-hye: Isso mesmo.

Pego um saco de gelo no mini bar para botar no tornozelo e me sento em uma das poltronas.

Jimin: Você não tinha sido sequestrada?

Ji-hye: Vocês lembram o que eu falei sobre a minha história no primeiro almoço que tivemos juntos?

Eles acenam em Sim.

Ji-hye: Aquilo tudo é verdade. Quando disse que fugi, fugi mesmo e fiz parecer um sequestro.

Jin: Mas precisava fazer isso? Você é uma das mulheres mais poderosas da Coreia.

Ji-hye: Mesmo para uma pessoa como eu é difícil escapar do poder do pai.

Tae: E porque nossa gerente?

Ji-hye: Na verdade isso foi inesperado. Eu liguei para a Senhora Park e pedi um emprego aí ela veio com esse, o que foi uma surpresa. Eu quase tive um ataque cardíaco, acreditem.

Yoongi: E essa interação que teve com a gente foi...

Ji-hye: Foi completamente real...! Tudo o que fiz não tinha segundas intenções. Eu realmente só queria o melhor para todos.

Eles ficaram calados se olhando. Que angústia. Sei que odeiam quem mente para eles, mas eu não tinha escolha.

Namjoon: Tem mais alguma coisa para contar?

Ji-hye: Bom... não sei... não sei se é relevante, mas a Senhora Park é minha madrinha. Outras informações que estiverem curiosos, mas não querem perguntar devem achar na Internet.

Jungkook: Não vai falar quem enviou eles?

Ji-hye: Fiz muitos inimigos no mundo dos negócios, mas esses caras aí foram enviados pelo meu pai.

Jin: Que relação de família

Ji-hye: É ótima. Só não sumi dela por causa dos meus irmãos mais novos.

Jungkook: Bom, vamos sair daqui, tem muitos vidros no chão. E não é bom continuar aqui.

Jin: Os caras ainda estão aqui.

Três homens entram pela janela.

?: Senhorita.

Ji-hye: Oi, rapazes. Podem tirar o lixo por favor.

??: Como queira.

Eles pegaram os caras e arrastaram para fora. Tem um helicóptero lá em cima esperando.

Hoseok: Hye-ah, está começando a me deixar com medo de você.

Ji-hye: Medo deve ter quem mexer com quem eu me importo. Então vocês estão muito seguros, por que quem mexer com vocês vai se dar mal. E peço desculpa por atrapalhar seu sono.

Yoongi: Não se preocupe com isso. Não é isso que você sempre diz?

Eu deixei escapar uma risada.

De repente Jungkook me levantou estilo noiva.

Ji-hye: O que está fazendo Jungkook??

Jungkook: Te levando para o seu novo quarto. Com o tornozelo desse jeito quanto menos andar melhor.

Nem tinha visto o Mathew na porta. Jungkook foi andando até a porta e eu botei meus braços ao redor do seu pescoço para me dar mais estabilidade. Com isso pude ver os hyungs zoando de nós. Fiquei vermelha igual um tomate.

Subimos pelo elevador até o último andar.

Ji-hye: Eu já tinha dito que não queria a suíte presidencial.

Mathew: Esse é o único quarto pronto para uso nos últimos andares madame. Me perdoe.

Ji-hye: Tá bem, pode ir agora Mathew.

Ele desce pelo elevador e Jungkook entra no apartamento ainda comigo nos braços. Ele parece estar maravilhado com o lugar.

Ji-hye: Esse lugar grande demais para uma pessoa. É desconfortável.

Ele me leva para a cama e me solta com cuidado.

Jungkook: Quer que eu pegue mais gelo ou curativos?

Ji-hye: Obrigada, mas esse gelo ainda vai durar bastante.

Jungkook: Vai ficar tranquila de ficar aqui?

Ji-hye: Nunca fico em um suíte presidencial de propósito. Esse espaço tão amplo me dá nos nervos.

Jungkook: Quer que eu não sei... é

Ji-hye: A...! Pode ser...se não for encomodo

Jungkook: Claro que não é

Ji-hye: Obrigada...

Ele deita no sofá do lado da cama. Como que eu posso deixar o Jungkook dormir no sofá por minha causa?!

Ji-hye: Jungkook... cabem pelo menos cinco pessoas nessa cama. Por favor... não durma no sofá.

Jungkook: Mas

Ji-hye: Dormimos nas pontas.

Jungkook: Se você se sentir confortável.

Ele vem e fica no lado oposto da cama à mim.

Ele é tão carinhoso.

Ji-hye: Boa noite, Kookie.

Quero ver qual a reação dele. ... sem resposta? Viro para olhar e a orelha dele está toda vermelha.

Jungkook: Boa noite Hye-ah.

Uma Mulher Especial - Fanfic BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora