Capítulo 108

183 12 1
                                    

Recebemos várias demandas para explicação das mudanças feitas na HYBE. E claro, eu me responsabilizei por fazer isso. Marquei uma entrevista com uma empresa jornalística confiável. Eles vão gravar e postar no YouTube, além de fazer um artigo sobre.

Minha roupa:

Pedem para eu me apresentar para darmos início

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedem para eu me apresentar para darmos início.

Ji-hye: Olá, sejam todos bem vindo a ******, sou Lee Ji-hye e estou aqui como chefe da divisão HeRe da HYBE para explicar as mudanças que fizemos recentemente na nossa empresa. Espero esclarecer suas dúvidas. (Falo com tom alegre)

Entrevistador: Boa tarde, Senhorita Lee. Bom, essas mudanças pegaram toda a indústria desprevenida. Como a Senhorita que elaborou as novas normas, pode dizer por que fez isso?

Ji-hye: Bom, fiz isso por que os nossos idols precisavam ser tratados melhor. Vou falar de início que só por que pertenço a essa empresa não quer dizer que não posso fazer algumas críticas. Esses idols são pessoas de meu convívio e com quem me importo, por isso propus a mudança. Em muitos lugares eles são tratados como máquinas que não se cansam, que não sofrem. Excesso de trabalho, cobrança, críticas e ataques absurdos. Eles são humanos, tem sentimentos, podem ter fraquezas, não são perfeitos. Além disso são muito jovens, por isso tomamos medidas ainda mais amplas com os adolescentes. Como exemplo do New Jeans, eu pessoalmente acompanhei elas de perto para ter certeza que elas estavam bem. Esse foi o objetivo da mudança, dar melhores condições de trabalho, saúde e felicidade às pessoas que espalham esperança e amor para tantas pessoas ao redor do mundo. Espero que esse pensamento e ações se espalhem mais pela indústria. 

Depois disso eles começaram com perguntas mais específicas. Estava tudo indo bem, até que me perguntaram sobre o meu relacionamento com o BTS e com o Jungkook muito especificamente.

Ji-hye: Desculpe, mas acho que esse não é o tópico foco da nossa conversa hoje. Por que não seguimos com o objetivo e combinamos de abordar esse tema em outro momento mais adequado?

Entrevistador: S-sim, claro...

Entenda o seu lugar.

Não demorou para a entrevista acabar. Tenho certeza que vão me contatar para falar sobre o namoro, mas tenho que falar com uma série de pessoas antes de aceitar. Mas isso só se insistirem muito ou se começarem a atacar muito a gente de novo.

Por enquanto vamos continuar com as nossas programações normais. Ainda mais por que estamos nos organizando para ele se mudar para a minha casa. É incrível só de pensar. Bom, ele basicamente já mora lá. O Bam tem até casinha. Como falei, cheguei em casa e ele tá deitado no sofá com salgadinhos vendo filme.

Ji-hye: Chegueii

Jk: Como foi a entrevista? (Não tira o olho da tv)

Ji-hye: Boa, teve um probleminha, mas cortei eles logo. Se alguma coisa acontecer falo com você

Jk: Você que manda.

Ji-hye: Está quase na hora do jantar, vou cozinhar alguma coisa, mas não deve estar com fome não é?

Ele esconde o salgadinho

Jk: Estou morrendo de fome

Ji-hye: Uhum. Tá bom.

Jk: Já vou lá te ajudar.

Ele é um esfomeado mesmo.

Uma Mulher Especial - Fanfic BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora