Capítulo 32

492 40 0
                                    

No caminho para casa recebi uma ligação, atendi pelo painel do carro.

Ji-hye: Alô?

Jungkook: Oi, Hye

Ji-hye: Jungkook! Como você tá?

Jungkook: Bem, como foi a reunião de família?

Ji-hye: Foi bem legal, esse lado da família faz bem para mim. Você lembra que mencionei que ia conhecer um primo meu?

Jungkook: Sim, filho do seu tio certo?

Ji-hye: Sim, você não vai acreditar quem é. Você conhece o Stray Kids?

Jungkook: Conheço

Ji-hye: Então, o Felix é meu primo.

Jungkook: Tá brincando.

Ji-hye: É sério, ele é muito legal. Ficou envergonhado no começo por que eu fiz parte da seleção deles.

Jungkook: Que reencontro, está indo para casa?

Ji-hye: Sim, estou. Na verdade estou aqui na frente do prédio da HYBE. Mas o que...?!

Um carro me ultrapassou de um jeito proibido e eu tive que virar com tudo o volante, parando na calçada.

Ji-hye: Que maluco!

Jungkook: Hye?! O que aconteceu?!

Ji-hye: Um maluco me ultrapassou com tudo e eu tive que manobrar e parei na calçada!

Jungkook: Você está bem?!

Ji-hye: Estou... só me Assustei.

Jungkook: Não se machucou?

Ji-hye: Não, estou completamente ilesa.

Jungkook: Que susto.

Ji-hye: Nem me fale.

Eu volto com cuidado para a rua e continuo indo para casa.

Ji-hye: Já estou indo para casa de novo.

Jungkook: Tome cuidado. Eu tenho que voltar ao trabalho agora.

Ji-hye: Tente não se esforçar demais. Já jantou? E os outros?

Jungkook: Acho que só o Jimin comeu alguma coisa.

Ji-hye: Diga para eles irem comer. É uma ordem da gerente ouviu?

Jungkook: Kkkkk vou falar sim. Uma última coisa, tem certeza que prefere ir sozinha amanhã?

Ji-hye: Sim, tenho certeza.

Jungkook: Como você se sentir melhor. Boa noite Hye

Ji-hye: Boa noite Kookie

Jungkook: Boa noite coelhinha.

Ele desliga. Sinceramente, esses meninos não param de trabalhar. Estão agora a todo vapor para o próximo álbum. Eu organizei um cronograma menos corrido, mas eu acho que eles gostam de trabalhar assim. Se eu não for lá eles não vão parar por mais umas    horas, mesmo já sendo dez da noite. Aaa... eu vou ficar com peso na consciência.

Vou passar em uma conveniência. Dou meia volta. Quando parei na conveniência mandei mensagem para o Ha-jun dizendo que vou chegar mais tarde. Eles devem estar no prédio principal. Quando chego na portaria, mostrei minha identificação e passei. Essas sacolas são pesadas.

Ji-hye: Com licença, sabe em que sala o BTS está?

Funcionário: Na sala 5.

Ji-hye: Obrigada.

Eu esqueci completamente que essas portas tem código. Eu não vou largar tudo isso de sacola não. Levanto os braços na lateral do meu corpo e fico em só uma perna, com o outro pé digito a senha e a porta abre.

Ji-hye: Hora da pausaaa

Eles: Ueee???

Jin: Hye?

Hoseok: O que está fazendo aqui?

Ji-hye: Cuidando dos meus artistas. Aqui, o jantar de vocês.

Eles ficam olhando para as sacolas.

Ji-hye: Tá pesado, se não se importarem...

Eles se tocam e cada um pega uma. Eles logo sentam e abrem as marmitas.

Namjoon: Obrigado Hye.

Jimin e Tae: Obrigado

Ji-hye: Não há de que. Posso ver?

Aponto para o computador que está com os rascunhos das letras, que tá atrás deles

Yoongi: Claro.

As letras estão indo bem. Não sei quantas músicas vão fazer, só sei que é em comemoração dos nove anos do grupo e vai sair em junho. Começo a cantarolar a música, meu corpo foi pensando em movimentos. Sem perceber eu estava fazendo uma mini coreografia. A música é contagiante também.

Jungkook: Boa Hye.

Eu meio que congelei.

Ji-hye: Me avisem quando estivem olhando! A~

Hoseok: Estava muito bom.

Yoongi: Quantas coreografias você sabe? Parece ter treinado muito

Ji-hye: Tirando as minhas... sei todas as suas, do black Pink, Stray Kids e de várias outras bandas.

Aqui tá muito quente. Tiro meu chapéu e máscara máscara entrei como staff e o casaco que esqueci de tirar. Fiquei com a roupa que estava usando na festa.

Jimin: Está bem arrumada.

Namjoon: Indo para uma festa?

Ji-hye: Voltando de uma festa de família.

Jungkook: Está muito bonita.

Ji-hye: Obrigada Jungkook.

Ele me olha de um jeito diferente agora. Eu gosto desse novo jeito. Acho que ele também está procurando por machucados por causa daquele carro, parece que ele está me olhando em cada cantinho possível.

Tae: Ok...? Vamos voltar?

Eles já tinham terminado de comer. Eu me sentei em um cadeira no canto e fiquei observando. As vezes pediam minha opinião e eu dava. Foi bem legal ver eles criarem assim.

Uma Mulher Especial - Fanfic BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora