Capítulo 110

152 12 0
                                    

Ji-hye pov.

Falei com os funcionários do governo responsáveis pelo caso do meu pai. Parece que eu sou a mais próxima na família para resolver esse tipo de coisa. Ele não chegou a fazer nenhum testamento, por que ele não ficou doente. Ele tinha esperança de sair da cadeira, mas foi atacado por detentos e foi gravemente ferido e está em coma induzido. Não vive mais que uma semana e eu posso dizer quando desligar o suporte de vida. Isso é incrível!

Boa parte das riquezas dele foram confiscadas pelo governo, mas várias coisas ficaram também. Muitas coisas no nome da mamãe que na verdade eram fundos secretos. Ao todo Ele tem 6 bilhões de dólares. Mais do que eu esperava. Mandei meus advogados resolverem tudo isso.

Vão doar um bilhão entre diferentes ONGs e grupos ao redor do mundo e o resto vão dividir entre meus irmãos. As coisas saíram melhores do que eu esperava.

Uma semana depois.

Finalmente ele estava na condição de que não sobreviveria sem suporte. Estado vegetativo.

Hye: Podem desligar.

Médico: Tem certeza Senhorita?

Hye: Tem alguma chance dele viver sem isso?

Médico: Não.

Hye: É ilegal desligar?

Médico: Não...

Hye: Então desligue. O senhor sabe muito bem a história dele. Acha que fico triste com isso?

Ele fica cabisbaixo e desliga tudo. Não demora muito para ele morrer. Estou tão feliz por dentro, sairia saltitando daqui, mas não posso.

Saio do hospital e ligo para a Suki e o Ha-jun.

Hye: Vamos comemorar! Finalmente ele foi!

Suki: Unnie, eu não acho certo comemorar assim. Apesar de tudo, ele morreu.

Ha-jun: Eu também não acho certo Hye.

Hye: Tá bom, se vocês não quiserem eu comemoro sozinha. Vou estar em casa.

Ha-jun: Mas podemos comemorar por outra coisa.

Suki: Tem coisa aí.

Hye: O que foi agora?

Ha-jun: Hye, Suki. Eu vou ser pai.

Ainda bem que eu não estou dirigindo. Nós duas gritamos ao mesmo tempo.

Suki/Hye: Como?!?!

Hye: Você fala isso assim?!

Suki: Que isso?! Você tá doido?!

Ha-jun: Gostaram da notícia? 

As duas: Claro!

Hye: Vou arrumar uma festinha lá em casa, os dois aqui em duas horas, e trás a nova mamãe Ha-jun!

Esse menino é muito rápido nas coisas! Já vai ser pai e eu que sou a mais velha só namoro, imagina kkkkk eu e o Kookie na situação dele kkkkk pera... melhor não pensar nisso.

5 horas depois.

Narradora pov.

Ha-jun e a esposa já saíram faz uma hora. Suki ficou com a Hye, mas chamou o Jungkook já que tem compromisso.

Suki: Unnie já chega por favor.

Hye: A~ Suki-ya~~ relaxa~~

A porta abre, Jungkook chegou. Quando viu a Hye toda vermelha no rosto e quase largada no sofá quase riu.

Jungkook: A ressaca vai ser pesada não vai?

Suki: Jungkook, fica com ela por favor. Tenho um compromisso agora.

Jungkook: Ok, pode deixar ela comigo.

Suki: Obrigada.

Jungkook: Quantas cervejas ela tomou?

Suki: Não sei. Mais de 12.

Jungkook: Misericórdia.

Suki sai da casa.

Jungkook: Por que bebeu tanto?

Hye: Kookie~ vou ser titia~

Ele ficou claramente confuso e surpreso

Hye: Ha-jun~ aquele danadinho~ já pensou uma coisinha daquelas?~ Que fofo! Eu quero um também Kookie~

Ele ficou corado na hora, ela... Bom não dá para saber. Ela já estava completamente vermelha, mas parece que ela não entendeu o que disse.

Hye: A! E o diabo morreu. Finalmente~ Pelo menos deixou 6 bilhões pra trás~

Jk: C-claro... o que acha de irmos para o seu quarto? Escovar os dentes e dormir?

Hye: Claro~

Jk: Vamos então.

Ele leva ela para o quarto, que dorme em minutos.

Jk: Ela fala cada coisa... como que eu vou fazer isso? Tem dois meses para o Hobi-hyung se alistar... tenho que fazer nesse tempo. Vou falar com o Tae.

Uma Mulher Especial - Fanfic BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora