Capítulo 102

195 11 0
                                    

Alguns dias depois lançamos o anúncio do serviço militar. Foi uma confusão. Recebi ligações de muita gente perguntando se era verdade e se estava fixado. Porém, o que mais me incomodou foram as ligações do governo. Tenho certa proximidade com alguns políticos, e eles ficaram muito incomodados com isso. Mas eu tive que atender todos por que são ligações importantes. Muito irritante.

Os dias foram passando sem muito... estresse. As coisas progrediram bem e controladas. Estou trabalhando em um projeto grande na HYBE que vai mudar todo o sistema da empresa e talvez o modo como a indústria vê os idols. É o que eu espero. Quero tentar aprovar isso antes do Jin ir no dia 13/12. Que dia fatídico. Mas até lá temos The Astronaut, Dreamers, Indigo...

Na verdade faz um tempo que o Jin lançou a música dele. O Jungkook gravou um vídeo meu chorando depois de ouvir e mandou no grupo. Muita sacanegem. Já é o dia 15 e estou indo para o Catar. O Jungkook foi dois dias atrás, a apresentação é dia 20. No dia 17 teve um ensaio. Eu prestei bastante atenção na coreografia. Ainda estou ajudando ele com alguns detalhes na pronúncia. Dá para ver que eles está bem nervoso e inseguro. Quase não tiveram ensaios ou disponibilizaram um lugar adequado para praticar.

Estamos no estádio onde vai ter a abertura.

Ji-hye: Vou ver se tem algum lugar para ensaiar.

Vou e falo com os funcionários e volto.

Ji-hye: Tem uma sala que podemos usar, vão chamar os dançarinos que você vai entrar em contato.

Jungkook: Aquilo foi árabe?

Ji-hye: Uhum.

Fomos para a sala e treinamos o máximo de tempo possível. Voltamos para o hotel (estamos no mesmo quarto). Dá para ver que ele está repassado a coreografia junto com a letra na cabeça e está pulando umas partes.

Ji-hye: Kookie.

Jungkook: Hum.

Ji-hye: Canta a música.

Ele fica confuso, mas canta. Eu faço a coreografia.

Jungkook: Você memorizou a coreografia em um dia?

Ji-hye: Você sabe que tenho uma boa memória. Agora eu canto e você dança.

Assim fomos treinando aos poucos.

Chegou o dia da apresentação e eu fiquei surpresa com o quão tranquilo ele tava. Eu tive que ficar em uma área reservada para os convidados VIP. Mas ele foi incrível. Eu quase chorei, mas tive que me controlar.

Eu sai assim que a cerimonia acabou e fui para o hotel, onde ele já estava.

Ji-hye: Você foi incrível!

Abraço e dou um beijo nele.

Ji-hye: Estou muito orgulhosa do que você conquistou hoje.

Jungkook: Obrigada, quando eu sai do palco que eu fiquei nervoso não sei por que kkkkkk

Ji-hye: A ficha caiu kkkkk

Jungkook: Eu pedi comida e vou fazer uma vlive daqui a pouco.

Ji-hye: Ok, eu vou tomar um banho e depois a gente abre um champanhe ou uma cerveja se você preferir.

Jungkook: Ok.

Vou para o banho e deu para ouvir ele começar a vlive. Só depois que eu saí eu lembrei que deixei o roupão no quarto. Me enrolo na toalha, ponho só a cabeça para fora do banheiro para ver onde ele estava. A câmera não me pega desse ângulo. Saio correndo para o quarto e eu vejo ele me acompanhar com os olhos e rir.

Eu me visto e fico na poltrona na frente dele esperando ele acabar. Ele provou o bolo e ele não fez a cara de raiva. Deve estar ruim o bolo. Kkkkkkkkkk. 

Depois de um tempo ele desligou.

Jungkook: Por que você passou correndo daquele jeito? kkkkkkk

Ji-hye: Deixei o roupão no quarto.

Passo a cerveja que eu estava bebendo para ele, que toma um gole grande.

Ji-hye: Por que não toma um banho enquanto eu arrumo as coisas para o jantar? Já está tarde e saímos cedo para Seoul amanhã.

Jungkook: Ok.

Ele toma mais um gole e vai tomar banho. Eu provo o bolo e está deplorável mesmo.

Uma Mulher Especial - Fanfic BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora