No dia seguinte eu só fiz algumas coisinhas de trabalho e voltei para casa por volta do meio dia. Dá para perceber o nervosismo dele. Pedi para prepararem um comida que ele gosta, mas pensando que tem que ser algo leve para o show.
Ele saiu mais cedo do que tinha me falado. Esta morrendo de nervoso.
Minha equipe de maquiagem e cabelo chegou por volta das 2 horas.
Sai um pouco em cima da hora, mas cheguei no tempo certo. Pedimos para ficarmos no mesmo camarim, então me levaram para lá. Ele está se arrumando e cantarolando as músicas.
Hye: Oi, kookie.
Ele me olha pelo espelho e arregala os olhos
Jk: Você está linda.
Hye: Obrigada. Só falta a maquiagem não é?
Jk: É.
Hye: Como está esse coração?
Ele mexe a mão rápido simulando as batidas do coração. Eu ri.
Hye: Pelo menos está fazendo piadas.
O diretor entrou para dar algumas instruções para o jk e depois para mim e me deu meus in-ears. Fui logo testar para ver se estava tudo certo. Não falei muito com o jk depois. Achei melhor ele se concertar e fazer sua própria preparação para o show. Enquanto tento fazer a minha. Só nos falamos quando ele estava prestes a subir.
Hye: Arrebenta kookie.
Jk: Pode deixar. Te espero lá em cima coelhinha.
Nos beijamos e ele sai correndo para o lugar dele. Me levam logo para o meu lugar já que entro na próxima música. Consigo ouvir a música e batidas pelo in-ear. Queria poder ver a performance. Fico tensa quando ouço a contagem regressiva.
In-ear: Entrada no palco em 5... 4...3...2...1.
A plataforma sobre e quando fico no nível do palco começo a cantar. Graças a Deus minha voz não falhou. Não demorou muito para nossos olhares se cruzarem. Ambos sorrimos. Foi tudo como ensaiamos, mas foi mais emocionante, eletrizante, mágico. Lembrei por que fui trainee por tantos anos. Isso é incrível. Consegui atingir todas as notas e acho que minha performance foi boa. No final nos abraçamos, quase fui para um beijo, mas me segurei. Foi por pouco, ele percebeu.
Sai do palco e ele foi fazer a primeira interação. Alguns staff me parabenizaram. Me falaram que tinham um lugar na plateia para mim. Me guiaram até o lugar e fiquei surpresa quando vi que era do lado no Namjoon, não esperava ele lá. Quando ele me viu logo passou a mão na minha cabeça, bagunçado todo meu cabelo.
Namjoon: Debut 100 estrelas para os nossos Maknae.
Hye: Obrigada
Disse sorrindo. Ele me abraça de leve
Namjoon: Você foi muito bem. Uma idol de verdade. Estamos muito orgulhosos de vocês dois. Quando entrarmos (no exército) não pare de fazer isso. Continue lançando músicas, talvez até mesmo pequenos shows. Você tem talento e dava para ver que estava gostando.
Hye: Espero conseguir fazer isso.
O show foi perfeito, ele adorou e as Army também. Os momentos de interação foram bem divertidos. A câmera nos mostrou no telão e o JK se surpreendeu de me ver lá, o Joon me falou que ele sabia que ele viria.
Depois do show nós saímos para beber e o Jimin e Tae nos encontraram lá. Essa noite foi perfeita.
Nós dois chegamos em casa por volta das 2 horas da manhã. "Um pouquinho" bêbados. No meio da sala ele me levanta do nada em estilo noiva.
Hye: O que está fazendo?
Jk: Hoje foi um dia especial, temos que comemorar.
Entramos no elevador
Hye: E essa comemoração seria como?
Ele me beija
Jk: Você sabe.
Sorrio.
Ponho minhas mãos atrás do pescoço dele e beijo ele. Chegamos no quarto e ele me põe na cama e fica por cima de mim.
Jk: Eu te amo
Hye: Eu também te amo.
Autora pov:
O capítulo fica por aqui queridos. Sem coisas +18 por aqui. 😁😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mulher Especial - Fanfic BTS
FanficUma menina com a vida conturbada pela família tem que fugir para evitar um casamento arranjado. Ela acaba conseguindo um trabalho com staff, mas nunca imaginou que seria com seus maiores idols. Acompanhe a história de aventuras, descobertas, suspe...