Voltamos para a Coreia no final do dia seguinte. Chegamos era 4 da tarde. Hoje eu não trabalho mais. Já trabalhei no avião quase o caminho todo. Amanhã eu já tenho que fazer algumas coisas na HYBE, estou ansiosa para isso. Já é dia 20 de abril. O tempo passou muito rápido, já fazem 7 meses que conheci os meninos. E 5 meses de namoro com o Jungkook. Não é nessa época que normalmente se apresenta a família? Bom, com a minha isso não funciona kkkkkk. Ele já conhece meus irmãos então, não tem mais quem apresentar.
O Ha-jun veio jantar aqui em casa, o que é estranho. Ele decidiu comprar uma casa mês passado e raramente vem aqui. Quer dizer, ele é um homem formado e com mais de vinte anos, é normal ele ter uma casa própria. O fato é que ele sempre morou com a Suki mesmo depois de se formar na universidade a quase um ano, então está difícil esse tempo sem ele. Eu também não fico muito em casa, então ela decidiu começar trabalho voluntário antes de viajar. Tive que conversar bastante com o Ha-jun para ele deixar. Na verdade tive que coagir ele.
A Suki está rindo bastante com o Ha-jun, mas ele está estranho. Fica toda hora me olhando nervoso de canto de olho. Ele pensa que eu não percebo? Logo eu?
Quando eles param de falar um pouco eu aproveito a aportunidade.
Ji-hye: Jun.
Ha-jun: Uhm.
Ji-hye: O que você quer me dizer?
Ele fica ansioso e a Suki fica séria como eu e o olhar dela se estreita e olha para o Jun como se analisasse todos os mínimos movimentos que ele faz. Acho que ela aprendeu me olhando.
Ha-jun: Sério por que vocês têm que ser tão iguais?
Ele queria que a gente soltasse um sorriso e nós sabemos, então não fazemos. Ele solta um suspiro.
Ha-jun: Eu não falei nada antes, mas tem uma mulher com quem estou saindo faz quase um ano.
Ji-hye e Suki: Wue?!?!?!?
Nós nos entreolhamos e depois olhamos para ele.
Suki: Um ano?!
Ji-hye: E não falou nada?!
Ha-jun: Queria deixar para ver se ia durar!
Ver se ia durar?
Ji-hye: Ha-jun, você vai pedir a mão dessa menina?
Ha-jun: Ainda não.
Ainda. Nós duas percebemos isso.
Ha-jun: Somos jovens quero esperar mais.
Suki: Qual a idade dela?
Ha-jun: 22, o mesmo que eu.
Ji-hye: E você já conversou com ela sobre isso? Casamento?
Ha-jun: Ela concorda comigo.
Suki: Você está feliz?
Ha-jun: ?? Sim
Ele demorou a entender por que ela fez essa pergunta.
Ji-hye: Você ama essa mulher?
Ha-jun: Amo sim.
Nós duas sorrimos.
Ji-hye: Qual o nome dela?
Ha-jun: Min Eun-Kyung
Suki: E quando vai trazer ela para nós a conhecermos?
Ha-jun: Quando vocês quiserem.
Ele sorri aliviado, mas ainda me olha pedindo aprovação. Eu balanço minha cabeça minimamente em Sim.
Ji-hye: Pergunte se ela prefere sexta de noite ou sábado para o almoço. Ficarei feliz em recebê-la aqui.
É como se um peso tivesse sido tirado dos ombros dele.
Ha-jun: Vou perguntar sim, obrigado.
Mesmo eu sendo menos de dois anos mais velha, ele ainda me vê como alguém para respeitar, obedecer. Não sei como ele me vê. Uma irmã mais velha, uma figura materna, uma mistura dos dois ou nenhuma dessas.
Ji-hye: Você não tá escondendo ninguém não é Suki?
Suki: W-wue?? Claro que não!
Ha-jun: Acho bom.
Ji-hye: Isso mesmo.
Acabamos rindo por muito tempo. Essa é a família que preciso. A família que quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mulher Especial - Fanfic BTS
FanficUma menina com a vida conturbada pela família tem que fugir para evitar um casamento arranjado. Ela acaba conseguindo um trabalho com staff, mas nunca imaginou que seria com seus maiores idols. Acompanhe a história de aventuras, descobertas, suspe...