De manhã no caminho para o trabalho a prisão do meu pai já estava em todos os rádios. Pelo o que parece ainda não foi revelado que eu levei as provas, isso seria um pouco problemático.
Estacionei e fui em direção a sala, na frente estava o Jungkook com a carinha de criança preocupada dele.
Ji-hye: Jungkook?
Ele me percebe e vem em passos pequenos até mim. Fico impressionada como ele tem duas versões tão distintas.
Jungkook: Bom dia
Ji-hye: Bom dia
Jungkook: Você está linda
Ji-hye: Obrigada, você está sempre bonito kkkkk
Jungkook: Comprei para você.
Ele me entrega uma caixinha, que tinha um anel com alguns diamantes pequenos em decoração.
Ji-hye: Que bonito Kookie, obrigada.
Jungkook: Deixa que eu boto.
Ele pega e põe o anel no meu dedo anelar da mão direita. Anel de namoro? Não pensei que ele fosse me dar algo assim. Quando ele botou vi que ele estava usando um anel também.
Ji-hye: Anel de namoro?
Jungkook: Você não é minha? Não podemos "oficializar" nosso relacionamento assim?
Tá aí a dualidade!
Dou um beijo na bochecha dele.
Ji-hye: Claro que podemos.
Ele segura minha mão e fica mechendo no anel dele com os dedos da outra mão. Estou surpresa por ele ter feito isso tão rápido. Começamos a namorar no dia 14, ou seja hoje completamos só 18 dias juntos. Aqui, isso de trocar anéis só acontece no 100° dia. Nos conhecemos a menos que isso. Não que eu esteja reclamado ou qualquer coisa. Adoro quando ele toma iniciativa. Eu já sabia desde o começo que o nosso relacionamento não seria o padrão da Coreia. Não podemos usar roupas combinando por exemplo. Ficaria muito estranho e as ARMY iam descobrir logo.
Abrimos a porta e quando os outros 6 viram que éramos nós entrando já ficaram loucos.
Hoseok: Aeee!!!!
Jimin: Olha o casal!
Jin: Que fofos
Yoongi: Sabia que isso ia acontecer.
Tae: Eu que juntei!
Namjoon: Parabéns aos dois.
Ele nos olha com uma cara de feliz, mas preocupado ao mesmo tempo. Os outros foram zoar com o Jungkook e eu fui e abracei ele.
Ji-hye: Não se preocupe. Sabemos o que isso significa e vamos enfrentar juntos.
Ele me abraça de volta.
Namjoon: Eu só não quero que se machuquem. Sabe que o namoro de um idol não é tão simples.
Ji-hye: Vai doer mais se não tentarmos.
Ele se afasta e faz carinho na minha cabeça sorrindo para mim como se ele fosse um pai acariciando sua filha. Eu sorrio de volta.
Namjoon: Jungkook é melhor você cuidar bem dela!
Jungkook: Eu vou sim...! Ah!
Os meninos continuam atacando ele, que ficou com uma crise de risos. Eu acabo rindo da situação dele.
Jungkook: Hyeeee socorro...!
Eu vou até lá rindo ainda e seguro a mão dele, puxando ele do meio de todos. Ele sai e fica atrás de mim. Mesmo ele sendo quase 9 centímetros mais alto que eu ele se abaixou para fazer graça, se escondendo atrás de mim.
Jungkook: Vai faixa preta.
Ji-hye: Eu sou faixa preta em karate e krav-maga quem quiser vir pode vir!
Digo séria, mas acabo rindo segundos depois. Não consigo ficar séria com esses caras. Eles logo vieram fazer cosquinhas em nós dois. Eles vão nos zoar por um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mulher Especial - Fanfic BTS
FanfictionUma menina com a vida conturbada pela família tem que fugir para evitar um casamento arranjado. Ela acaba conseguindo um trabalho com staff, mas nunca imaginou que seria com seus maiores idols. Acompanhe a história de aventuras, descobertas, suspe...