Capítulo 92

218 18 1
                                    

O Hobi hyung trabalhou muito. Até altas horas. Tenho certeza que se não fosse o Jimin ele estaria bem mal. Queria poder ter feito mais, mas fiquei todos os dias ocupada. Minha agenda começava 8hs da manhã e terminava 9hs da noite, as vezes até às 11hs.

Hoje é o grande dia da apresentação do TxT e nós vamos ver. O Bang PD ficou pronto e nós saímos. Passamos pelos seguranças e tal e fomos.

O Bang PD foi falar com a organização e nós três fomos ver eles. No meio do caminho me chamaram, então tive que resolver uma coisa. Cheguei lá depois. 

Soobin: Ji-hye-ssi...!

Ji-hye: Oi, meninos.

Abraço eles.

Ji-hye: E aí? Os seonbaenims de vocês já deram algumas dicas?

Yeonjun: Sim eles já falaram com a gente.

Eles riem. Não quero nem imaginar o que falaram.

Ji-hye: Bom, eu não posso dar nenhum conselho nisso, nunca me apresentei kkkkk só posso dizer que posso imaginar como estão nervosos. O que estão prestes a fazer é um ato histórico não devem tentar dizer que estão bem, não estão tão nervosos. É normal estar. Devem estar. Isso vai impulsionar a performance de vocês. Todos são artistas profissionais de alto nível e vão dar conta do recado. Vão e mostrem o que é o k-pop no estilo TxT.

Eles iam aplauir, mas eu parei eles, não é preciso isso.

Taehyung: Obrigado pelas palavras Ji-hye-ssi.

Kai: Vamos dar o nosso melhor.

Beomgyu: E como você está? A recuperação está indo bem?

Ji-hye: Já estou 100%, não precisam mais pensar nisso. Peço desculpas por assusta-Los naquele momento.

O staff começa a chamar eles.

Ji-hye: Vou estar com eles dois aqui do lado, quase esqueci. O Jungkook desejou uma boa apresentação para vocês também.

Eles dizem para agradecer ele e vão para o back stage. Vou até os dois.

Ji-hye: Eu tenho o light-stick deles, querem?

Jimin: Você tem isso?

Ji-hye: Claro, vocês não viram o meu quarto k-pop não é? Perguntem para o Jungkook depois, eu tenho tudo. Bom, querem?

Hobi: Claro.

Pego os dois que tenho e dou um para cada. Não demorou muito para o show começar depois disso e bom, foi muito bom. Eles se divertiram e saíram exaustos. Eu quase que mando as pessoas pegarem coisas para eles, mas o gerente deles fez isso. Os dois perceberam e riram.

Hobi: Força do hábito é?

Jimin: Tira a pessoa da gerência, mas não tira a gerência da pessoa.

Ji-hye: Tira a gerência? Como assim?

Jimin: Só jeito de dizer, um ditado, relaxa.

Depois voltamos para o hotel e eles ofereceram para juntarmos juntos. Claro que aceitamos.

O dia seguinte começou cedo. Como vou sair mais cedo do trabalho, tenho que compensar de manhã. Fiz tudo que precisava e 17 horas estava pronta e a caminho do Lolla com o Bang PD.

Escolhi essa roupa. Passamos pelos seguranças e fomos para o backstage. Falamos com o Hobi e o Jimin já estava lá. Ele está bem nervoso, o que é esperado. Acalmamos ele o máximo possível e subimos para o nosso lugar quando ia começar. Eu encontrei light-sticks personalizados para esse show, então comprei dois.

Eu adorei esse nome que deram. O Jimin também gostou e mandou logo foto no grupo. Pegou um e lá vamos nós para o show do nosso Hobi.

Uma Mulher Especial - Fanfic BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora