Capítulo 75

274 31 0
                                    

Acordamos de agir como uma casal normal, então nos abraçamos e ele botava o braço por volta dos meus ombros. Nós dois tiramos fotos. Na minha eu segurei o light stick na direção do palco e deixei o meu anel aparecer e a mão tatuada dele apareceu no canto da foto. Na dele eu apareci no canto também. Assim vai dar mais lenha na fogueira digamos. Nós dois percebemos algumas pessoas tirando foto. 

Como Viemos no carro dele, ele me deixou em casa e foi para a casa dele. É um pouco longe. Uns 20 minutos ou 30 de carro.

Eu já postei minha foto e ele também. Vão ver a dele mais rápido e se perceberem vão procurar o meu perfil. A Dispach também não vai demorar. Quando ver que começaram a sair coisas vão logo publicar para serem um dos primeiros. Está de dia no ocidente, vai ser rápido. Estou até com um frio na barriga.

De manhã.

Eu acordei com dezenas de ligações perdidas, mensagens e a Jina batendo na minha porta. Ela abriu a porta procupada, mas quando viu minha expressão entendeu a situação e se acalmou.

Jina: O senhor Ji-won a convocou para uma reunião.

Ji-hye: Ele é rápido.

Jina: A Senhorita é mais.

Acordei tarde, às 10 horas.

Ji-hye: Jina, avalie a situação no escritório. Dependendo de como estiver chame a unidade 1. Vou me arrumar e planejo estar lá antes do meio dia.

Me arrumei e tomei café:

Me arrumei e tomei café:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Falei com o Kookie. Os hyungs já falaram com ele e disseram que querem falar comigo depois. Já recebi mensagens até da Min-Ji que não tenho notícias faz meses.

Hoje eu fui com motorista. Já preparei tudo que tenho que fazer. Sei que tem alguns jornalistas na porta da HYBE. A primeira coisa que tenho que fazer é não baixar a cabeça. Tenho que andar de cabeça erguida e não posso demonstrar qualquer emoção ou pensamento.

Passo pelos jornalistas e entro no prédio, onde recebo vários tipos de olhares. Fui direto para a sala do Ji-won.

Entro e me sento na cadeira do outro lado da mesa. Ele não me dirigiu uma palavra por um tempo. Nem eu a ele. Ficamos nos encanrando.

Ji-won: É verdade? Você está em um relacionamento com um idol?

Ji-hye: Não. Estou em um relacionamento com Jeon Jung-Kook.

Ele fica irritado.

Ji-won: Haverá consequências por suas ações. Uma chefe não pode ter um relacionamento deste tipo, ou qualquer funcionário da HYBE.

Ji-hye: Começamos nosso relacionamento antes de eu ter a posição que tenho agora e não tem nada no regulamento que proíba relacionamentos amorosos entre funcionários e nós dois somos funcionários. Além disso, eu não sou a única chefe que já teve uma relacionamento com um outro funcionário.

Ele sabe disso. Muitos de nós já tiveram casos.

Ji-won: Porem, estamos falando do Jungkook do BTS

Ji-hye: Eu estou falando do homem Jeon Jung-Kook.

Mais uma vez nos encaramos.

Ji-hye: Eles vão ter relacionamentos. São humanos, esse momento ia chegar em algum momento. Eu com o meu departamento tenho o dever de proteger eles e seus companheiros. Então eu não vejo nenhum problema.

Ji-won: Teremos termos para esse relacionamento.

Eu solto uma risada, meio ameaçadora.

Ji-hye: Termos? Termos no meu relacionamento com o meu namorado? Eu entendo que você é o CEO, mas não é isso que a HYBE defende nem eu deixaria. Você pode ser o chefe disto tudo, mas não se esqueça que eu não sou só uma de suas funcionárias. Sou uma colaboradora e uma das empresárias de maior sucesso no país. Meu poder é maior que o seu. Não entenda isso como uma ameaça, mas sim um lembrete. Então, vamos recomeçar esta reunião?

Uma Mulher Especial - Fanfic BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora