Capítulo 1

482 17 2
                                    

{Levi}

Olá o meu nome é Levi, tenho 16 anos e eu sou um híbrido de gato.

Eu sou gay e eu moro com o meu pau Rodrigo e com o meu outro pai, Yuri, que é um híbrido como eu.

Eu tenho uma irmã mais velha chamada Emily, e tal como eu, ela também é uma híbrida, mas ela resolveu ir fazer a faculdade noutra cidade, por isso ela não mora mais connosco.

Quando a Emily tem tempo e pode ela costuma vir fazer-nos uma visita nos fins-de-semana.

A Emily tem 21 anos, mas apesar de ela ser mais velha que eu nós sempre costumamos ser muito próximos e quando nós eramos mais novos quando algum menino ou menina metia-se comigo a Emily defendia-me, mas agora, apesar de eu e a Emily continuarmos próximos, nós já não somos tão próximos como nós eramos quando nós eramos mais novos.

Quer dizer, a Emily é mais velha que eu e ela também acabou por fazer algumas amigas da sua idade e como ela também é mais velha que eu, quando ela começou a ter idade para sair para discotecas para divertir-se eu não podia ir com ela, mas realmente eu nunca importei-me muito com isso, porque eu realmente nunca gostei muito de ir para discotecas, por isso a Emily sempre foi para discotecas para divertir-se com as suas amigas.

Os meus pais sempre foram ótimos pais e eles sempre deram-nos muita liberdade e nunca se importaram quando a Emily saia, mas claro que diziam-lhe para não voltar tarde para casa, mas às vezes quando ela saia com as amigas para discotecas ela acabava por dormir na casa de algumas das suas amigas.

Um dos meus melhores amigos chama-se Maicol e ele é dois anos mais velho que eu.

O Maicol é humano e nós nos conhecemos desde que eu tinha 5 anos.

Por acaso naquele dia eu tinha ido até ao parque com os meus pais e naquele dia os meus amigos não puderam ir comigo, por isso eu estava a brincar sozinho quando o Maicol aproximou-se de mim e disse-me o seu nome e eu disse-lhe o meu e nós acabamos por passar o resto da tarde a brincar e desde então nós somos amigos.

Outros dos meus melhores amigos chamam-se Henry e Moli.

Tal como eu o Henry e a Moli também são híbridos de gato e os dois são filhos do Toni, do Akira e do Colin que são três dos melhores amigos dos meus pais.

Como os três são melhores amigos dos meus pais eu, o Henry e a Moli crescemos praticamente juntos e nós sempre fomos bastante próximos e nós contamos tudo uns aos outros.

Já agora, antes que esqueça-me eu sou virgem.

O ano passado, quando eu tive o meu primeiro cio o Maicol ainda ofereceu-se para ajudar-me, mas eu recusei a sua ajuda.

Eu tinha medo que as coisas entre nós ficassem estranhas quando o meu cio acabasse, para além disso eu não queria perder a minha virgindade com um amigo.

Eu queria perder a minha virgindade com alguém de quem eu realmente gostasse e que também gostasse de mim e que não estivesse só interessado em levar-me para a cama.

Eu sei, talvez seja um idiota e hoje em dia o amor é raro, já que a maior parte das pessoas só estão interessadas em sexo, mas eu sou uma pessoa romântica.

Até agora eu só tive dois namorados, mas eu nunca passei dos beijos com nenhum deles.

O meu primeiro namoro acabou por não dar certo e o meu segundo namoro também acabou por não dar certo.

O meu último namoro só durou alguns meses.

Eu acabei com ele quando o apanhei a trair-me.

Quando o confrontei ele disse-me que eu era fixe, mas que ele precisava de mais do que beijos e ele teve a lata de dizer-me que nem um boquete eu fazia-lhe, como se isso fosse desculpa para ele trair-me.

Meu Lindo HíbridoOnde histórias criam vida. Descubra agora