POV Adora Grayskull
Berkeley | Costa leste da baía de São Francisco
-
Merda.
Estou atrasada e Netossa vai me matar. Eu ainda tenho que chegar no maldito véstiario e literalmente estou segurando uma bolsa de gelo sobre a minha bochecha e minha mochila está um pouco mais que pesada do que o normal já que não tive tempo de guardar meus livros.
Ótimo.
Depois de finalmente chegar ao vestiário rapidamente coloco meus shorts de basquete e o colete para proteção, não que eu realmente vá jogar, mas vale tentar eu acho. Chequei meu telefone uma última vez e corri para a quadra, ignorando o fato de ainda nem ter calçado meus tênis mas farei isso rapidamente lá.
O único problema é que a primeira visão que eu tive foi de todas as líderes de torcida treinando junto com o restante das garotas.
— Está atrasada, Grayskull - Netossa disse e eu estava boquiaberta olhando Catra formar uma piramide e depois pular do topo com um salto mortal de volta ao chão
— Aí meu Deus - Eu falei um pouco anestesiada com a vista da garota no centro da quadra
— Grayskull! - Netossa gritou e eu olhei para ela imediatamente
— S-sim- desculpe, eu-
— O que diabos aconteceu com essa sua bochecha, garota?
— Eu- E-eu caí treinadora-
— Então pare de cair e coloque logo esses tênis - A treinadora ordenou — Toda a equipe vai dar vinte voltas graças a loira da sorte de vocês. Você fica no banco hoje - Ela disse e se afastou com uma prancheta em mãos
— Claro, quando eu não fico no maldito banco - Resmunguei indo me sentar para calçar meus tênis esportivos
Logo eu e as garotas estávamos correndo em círculos pela quadra, honestamente eu não sei se poderia aguentar até a última volta, minha cabeça está latejando depois da breve discussão no refeitório quando Huntara me acertou - de novo - com um soco.
Não sei o que diabos falei de errado desta vez, mas certamente ela parecia irritada, a dor em meu maxilar prova isso.
— Droga, Grayskull. Onde você estava? - Raven perguntou colocando as mãos sobre o joelho, ofegante depois da corrida
— Na enfermaria e depois na aula de matemática - Respondi quase sem ar — Sinto muito
— Tudo bem, mas não faça isso de novo. Temos um campeonato em três meses e não podemos perder tempo com punições - Ela me alertou e saiu correndo para junto do restante do time. Bem e lá vou eu para o banco.
Fiquei sentada observando os lances das garotas e a treinadora me trouxe outra bolsa de gelo, ela não era num todo uma vadia, apenas queria o nosso máximo nos jogos - tudo bem, ela parece ser totalmente uma vadia pensando melhor agora.
Encostei a superfície gelada sobre minha bochecha sentindo queimar inicialmente, depois apenas aguentei firme até essa porcaria aliviar um pouco.
Levei mais alguns sermões de Korra, a garota que provavelmente vai ser a capitã do time em alguns meses, e finalmente fomos todas liberadas. Eu esperei até todas as garotas saírem do vestiário e tomei um banho, sabendo que depois disso teria que ir até a biblioteca.
Espero não encontrar a Huntara novamente no caminho.
Saí do box vestindo minha calça moletom e um top esportivo, suspirei quando toquei sobre uma das marcas roxas em meu abdômen. Talvez eu devesse considerar e contar essa merda para o diretor, mas do que iria adiantar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving You is a Losing Game
Teen FictionAdora Grayskull estava perfeitamente bem sobre estar perdida sobre sua identidade no mundo. Há uma fase de sua vida que você começa a perceber que seus hormônios estão ficando loucos, seus pensamentos começam a ficar mais confusos quando se trata de...