Point of View Adora Grayskull
-
Dois dias.
Quando voltei para casa, depois de ser mandada embora por Catra, recebi uma ligação da Sra. Razz, questionando se eu estava bem e se precisava de algo, eu apenas a tranquilizei e ela alegou que Catra eventualmente voltaria a falar comigo.
Tentei pensar em dar um tempo em meu celular depois disso. Mas… quando o liguei pela manhã não haviam mensagens.
Talvez o eventualmente não seja tão cedo.
Mas honestamente, não sei se quero falar com ela.
A notícia de sua viagem se espalhou com rapidez. Provavelmente ela deixou as garotas sabendo que ela não será mais a líder de torcida. O mais impressionante é que não elegeram uma nova garota até agora. Isso demora um pouco até que possam eleger alguém, principalmente devido a responsabilidade para o encerramento dos jogos e as apresentações no final do semestre.
Na escola, as aulas se misturaram. Luz, Glimmer, Bow, Hawk e Mermista simplesmente sumiram e me restava esperá-los no intervalo. Provavelmente todos sabem o que aconteceu, mas de jeito nenhum eles vão falar sobre isso comigo, eles estão ignorando o assunto como se ele realmente não estivesse correndo por aí.
Os murmurinhos nos corredores estão me irritando profundamente e eu não posso lidar com isso, não posso lidar com o fato de ser o centro das atenções, não posso lidar com as pessoas tirando conclusões precipitadas e muito menos soube lidar quando o problema se fixou em mim enquanto eu batia a porta do meu armário com força.
─ Uou - Huntara ergueu as mãos, me fazendo revirar os olhos ─ Calma aí, vai devagar. Você não precisa derrubar o prédio.
─ Caí fora, Jones. Eu não estou com tempo para isso agora - Digo rudemente, me afastando de seu alcance
Mas é claro, ela me seguiu.
─ Você sabe, eu só vim dar os pêsames. Estou começando a achar que você pode ter tido sorte, as garotas irritantemente interessadas em você pelos corredores deixa isso bem claro - Claro, a essa altura ela já sabe ─ Mas sempre há uma coisa que você não pode ter e essa coisa é Catra Laurent Melog
─ Huntara, eu estou avisando - Parei abruptamente e me virei para encará-la, um sorriso presunçoso se espalhou em seu rosto ─ Me deixe em paz. Eu não estou disposta a ter uma conversa com você.
─ Vamos lá, Grayskull. Não se irrite com a verdade, pelo que entendi ela está indo embora em… oh, quantos dias mesmo? Um? Nossa, se passou tão depressa - A garota riu alto ─ Você é tão patética que não consegue manter uma garota. Me diga, vocês terminaram mesmo? Fiquei sabendo que ela te mandou embora… Quero saber se o caminho está livre para que eu possa pegá-la de volta, se é que me entende-
─ Cala a boca! - Eu gritei ─ Cala a boca, Jones! - Arremessei minha mochila violentamente no chão, recebendo olhares curiosos por toda nossa volta
─ Awn, você está com raiva? Vamos, Adora. Não é como se você não soubesse que isso fosse acontecer - Apertei meus punhos, sem me preocupar com o que faria a seguir, eu não estava me importando com muita coisa neste momento ─ Deveria voltar ao seu lugar, só assim você não iria perder seu tempo com vadias que não estão ao seu alcance, receio que ela tenha sido demais para você aguentar.
Avancei dois passos à frente para acertá-la com um soco, mas fui impedida quando meus braços foram segurados com firmeza dos dois lados. Kyle e Nathan sorriram enquanto Huntara estalava seus próprios dedos e andava em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving You is a Losing Game
Teen FictionAdora Grayskull estava perfeitamente bem sobre estar perdida sobre sua identidade no mundo. Há uma fase de sua vida que você começa a perceber que seus hormônios estão ficando loucos, seus pensamentos começam a ficar mais confusos quando se trata de...