Point of View Narrator
-
[...]
─ Eu já disse que isso não interessa a você, Crystal.
─ Interessa a partir do momento que você simplesmente desaparece como se não tivesse um filho e saí por aí com a vadia que largou você-
Adora riu dando as costas para a mulher ruiva enquanto se afastava
─ E você é a outra vadia que, apesar de também ter me largado, está de volta agora tentando se meter na minha vida e na vida do meu filho.
─ Nosso filho. Eu participei disso tanto quanto você-
─ Não se atreva a dizer que ele é seu. Caso ainda não tenha percebido, Clay tem a mim, tem os meus amigos, ele é uma ótima criança e você deixou nós dois. Não tem absolutamente nenhum vínculo com ele.
Crystal pareceu estar imensamente ofendida com os dizeres da loira, o que de fato a atingiu de forma significativa.
Ela sabia que havia deixado a sua ex na mão quando mais precisava.
─ Olha, eu sei que fiz besteira. Mas eu peço que me dê uma chance, há uma razão para que eu tenha voltado, Catra teve chances demais - Crystal se apressou para dizer mais e interrompeu os passos da engenheira ao entrar em sua frente ─ É por isso que está de volta tão cedo, não é? Ela deixou você mais uma vez, tudo pela importância do trabalho.
Adora fez silêncio, o comentário fez com que ela demorasse para se expressar. Os muros que havia levantado em relação à Crystal caíram. Ela diria que tudo bem, Catra tinha responsabilidades.
Mas ela nunca esteve tão magoada por ter sido deixada mais uma vez, apenas para que a morena fosse tratar sobre negócios bem no meio do primeiro encontro das duas depois de tantos anos.
─ Ela largou você, não é? - Adora não respondeu enquanto desviava o olhar das orbes da ruiva ─ Sei que sim, você pode ser um terreno desconhecido para a Laurent, mas não mudou muito desde a faculdade. Você iria para cama com ela na primeira oportunidade depois de todos esses anos, eu sei que sente a falta dela, mas no final das contas está aqui, porque você foi substituída pelos negócios, Adora.
Crystal agarrou o rosto da mais velha com cautela, tentando fazer com que os olhos azuis se encontrassem com os seus enquanto acariciava suavemente a região das bochechas com a ponta de suas unhas, cobertas por um esmalte de tom avermelhado.
─ Por que ela tem mais chances que eu?
─ Isso não é importante-
─ Adora - Crystal insistiu, dessa vez agarrando punhados da camisa da loira ─ Por que?
─ Não estou dando chances a nenhuma de vocês duas. Acabou, Crystal - Ela disse firmemente ─ Acabou para mim e para Catra, acabou para mim e para você, é só isso e ponto final.
─ Então está me dizendo que em um belo dia você não vai surgir com ela por aí como se jamais estivessem separadas por tanto tempo - A ruiva disse irritada ─ Eu quem estive lá por você-
─ Por quanto tempo? Eu estive lá por você também, mas onde você estava quando eu estive no meu pior momento? - Adora rosnou ─ Você disse que estaria lá e não esteve por muito tempo.
─ Pensei que fosse melhor para nós-
─ Você pensou que seria melhor para você, Crystal. Eu nunca vou implorar para que alguém fique, eu tenho o Clay e eventualmente ele é tudo o que vai me restar. Meus amigos tem uma vida, Razz está envelhecendo, você está fora de questão e Catra seguiu um rumo que jamais pode se cruzar com o meu. Satisfeita? Nós nunca vamos voltar a ser o que éramos antes, aceite isso de uma vez por todas. Não estou disposta a passar por experiências de merda de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving You is a Losing Game
Teen FictionAdora Grayskull estava perfeitamente bem sobre estar perdida sobre sua identidade no mundo. Há uma fase de sua vida que você começa a perceber que seus hormônios estão ficando loucos, seus pensamentos começam a ficar mais confusos quando se trata de...