Point of View Adora Grayskull
-
─ Eu odeio o natal - Bufei irritada enquanto seguia Skylar pela loja de roupas segurando os cabides com peças escolhidas por ela
─ Bem, a Catra meio que gosta do natal. Os pais dela nunca deram as caras nesses eventos então seja gentil e finja que pode suportar alguns flocos de neve caindo e decorações de significância natalina.
─ Isso não seria mentir? - Sky jogou mais uma peça, desta vez um vestido branco, sobre meus braços ─ Minha namorada não deveria saber a verdade?
─ Vamos, Adora. Ela quer passar um dia especial com você e a sua irmã desistiu de casar no natal-
─ Como eu disse que daria errado antes…
─ Você é a porra de uma estraga prazeres - A de olhos verdes revirou os olhos ─ Agora, verde ou amarelo?
A garota apontou para dois vestidos em cabides diferentes em nossa frente.
─ Você está tentando parecer uma árvore de natal?
─ Você é tão engraçada, não é Grayskull? Vamos, me ajude a escolher.
─ Sky, eu não sei o que você quer que eu sugira. Ninguém usa amarelo de propósito e verde…- Fiz menção com os dedos livres por debaixo das peças ─ Sério?
A garota grávida suspirou e colocou as peças de volta onde estavam, seguindo o corredor da enorme loja. Skylar decidiu que a véspera de Natal era uma ótima hora para fazer compras no shopping, o que obviamente foi uma droga já que tudo está lotado. Catra e Lya foram para algum lugar arranjar comida, a de olhos verdes ficaria estressada por ficar em uma fila por mais de quarenta minutos então eu decidi que ficaria com ela até sua namorada voltar com algo que ela goste e que possa comer devido aos cuidados com o bebê.
─ O que vocês vão fazer no natal?
─ Lya vai me levar para a casa dos pais dela, minha mãe também vai e nós pretendemos oficializar o namoro.
─ Pensei que eles já sabiam - Ergui uma sobrancelha
─ E sabem, é o que estou dizendo. Apenas oficializando de qualquer maneira. E você?
─ Não pensei em nada, honestamente… devia ser significativo e em família, mas depois de tudo que aconteceu esse ano não sei se tenho mais forças para encarar as piadas na ceia de natal da minha familia e muito menos posso lidar com os pais de Catra voltando para Berkeley. Espero que fiquem bem longe dela.
─ Entendi - Sky assentiu ─ Bem, se você não gosta de algo de maneira caseira… talvez levá-la para passear um pouco pela cidade, quem sabe. Há cenários legais que foram montados de última hora nos parques.
─ Passamos por estes lugares enquanto estávamos vindo - Relembrei
─ Sim, mas está tudo apagado ainda. Só irão fazer a ligação mais tarde, imagine o quão bonito vai ficar, as ruas estarão iluminadas em breve. É apenas uma sugestão, Catra poderia se animar com uma situação diferente dos anos de merda que já passou em casa.
Pensei um pouco a respeito sobre o que Skylar mencionou. Catra não puxou muito assunto comigo sobre o natal, nossa única conversa sobre isso foi praticamente sobre o casamento de Mara e não passou disso. Na última vez que falamos sobre o natal ela desviou o assunto e começou a falar de quadros aleatórios que sua avó havia comprado.
Provavelmente ela deve detestar tanto quanto eu detesto… ou só não teve a oportunidade de aproveitar de uma forma boa o suficiente ainda.
─ Tudo bem… Acho que posso arriscar nessas besteiras brilhantes espalhadas nas avenidas de Berkeley - Dei de ombros jogando as roupas escolhidas sobre o balcão do caixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving You is a Losing Game
Teen FictionAdora Grayskull estava perfeitamente bem sobre estar perdida sobre sua identidade no mundo. Há uma fase de sua vida que você começa a perceber que seus hormônios estão ficando loucos, seus pensamentos começam a ficar mais confusos quando se trata de...