Pov Adora Grayskull
-
— Korra, lance pra esquerda! - Gritei correndo no meio da quadra
A morena obedeceu ao meu pedido e bateu a bola duas vezes no chão, desviando das duas garotas do time em seguida e acertando a cesta pela esquerda.
Hoje estou apenas vendo o desempenho de cada uma das garotas para nosso próximo treino com a presença de Netossa, ela não vai admitir erros então temos que aproveitar o tempo que temos.
Korra vem melhorando bastante depois que concordamos em manter uma trégua nos treinos.
— Aí, Grayskull - Korra me chamou enquanto se aproximava com a bola — Parece que a Jones arrumou outro saco de pancadas, ficou sabendo?
No outro canto da quadra pude ver Huntara acertando um soco em uma garota, não a reconheci de longe de qualquer maneira e depois saiu como se isso não fosse nada
— O que aconteceu?
— Parece que ela encontrou a namorada dela e essa tal garota que está levando alguns socos se pegando no banheiro, você sabe como aquela idiota é. O cerébro é uma ervilha e a Laurent vive terminando com ela
Já se passou cerca de uma semana que Catra e eu continuamos nos encontrando. Nunca conversamos sobre isso de fato. No dia seguinte depois do que aconteceu ela simplesmente ficou irritada comigo pelo motivo de que acordou e eu não estava lá, o que foi meio estranho, mas eventualmente eu apareci de novo, de novo e de novo e transamos mesmo assim.
Eu ignorei o que estava acontecendo nos corredores, mas agora sei que os boatos são verdade, Huntara decidiu bater em todas as pessoas que estão transando ou beijando a Catra, provavelmente eu entraria nessa lista se ela soubesse o que está acontecendo. Só a acertei uma vez para que ela me deixasse em paz, mas caso ela descubra algo mais teremos problemas e eu não sei como irei lidar com isso já que não quero ser expulsa do time.
— Vocês têm conversado?
— O quê? - Questionei
— Você e a Catra, vocês tem conversado? Porque se sim, é melhor dar um tempo nisso, você sabe, a Huntara pode querer pegar uma briga feia e não é o melhor momento para você sair do time.
— Não se preocupe, não há nada demais em trocar um oi ou dois com a Catra. Huntara não tem que se preocupar - Me virei para as outras garotas — Estão dispensadas, não faltem as próximas aulas ou vamos nos encrencar. Isso serve pra você também, Korra
— Sim, capitã - ela riu — Eu já estava indo de qualquer maneira
A morena correu para o banco, juntou suas coisas e seguiu as garotas para o vestiário. As coisas tem ido bem desde então. A única coisa que estava me incomodando no fundo era o fato de saber que Catra estava por aí com outras -e diversas - pessoas. Bem, para ser sincera isso estava me enlouquecendo, não que eu tenha o direito de ficar puta com isso, mas é irritante.
Não posso reclamar dessa merda já que também estou dormindo com a Skylar, acho que estamos quites em alguns pontos.
— Você sabe que eu gosto quando você está com esse moletom? - Ouço uma voz se aproximando ao meu lado e eu sorri com isso
— Mesmo? - Ergui uma sobrancelha para a garota
— Mas admito que prefiro você sem ele - Catra se sentou em meu colo e eu olhei para todos os lados
— Catra-
Ela não me deixou terminar de falar e colou nossas bocas rapidamente
— Bom dia, A - Catra deu uma leve mordida em meu lábio antes de se afastar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving You is a Losing Game
Teen FictionAdora Grayskull estava perfeitamente bem sobre estar perdida sobre sua identidade no mundo. Há uma fase de sua vida que você começa a perceber que seus hormônios estão ficando loucos, seus pensamentos começam a ficar mais confusos quando se trata de...