Where everything starts to crumble - FINAL PART

277 32 8
                                    

Point of View Narrator

-

— Catra - A Sra. Razz parou de frente à porta de madeira enquanto observava sua neta retornar para dentro após não fazer nada realmente para impedir que Adora voltasse até seu carro — O que significa isso? O que aconteceu?

— Você não tinha que dizer a ela que eu estava na casa dos meus pais, vovó.

— Que outra escolha me restou? Você não me diz mais nada, filha - Razz arrumou os óculos — Eu não sabia o que dizer, estávamos ambas preocupadas com o que estava acontecendo e-

— E então disse que eu estava no único lugar onde a minha namorada não poderia saber e agora ela simplesmente me deixou falando sozinha. Sabe como ela é, vou levar um tempo até que as coisas se ajustem.

— Por que está falando da Adora dessa maneira, Catra Laurent? - A mulher agora possuía um tom de voz ríspido — Você deve o mínimo de respeito pela sua namorada, você não deve mentir para ela. De longe ela é a única pessoa que você não deveria ser tão rude, ela dirigiu até aqui para procurá-la e como retribuí seu gesto?

— Eu enviaria uma mensagem se precisasse dela, Lonnie me trouxe até aqui, não há razão para tanto drama - A de olhos verdes deu de ombros, sem se intrometer na conversa entre neta e avó — Adora também foi igualmente rude, o que ela esperava? Eu tenho minha própria vida, nós não nascemos coladas uma na outra.

— Onde está toda a paixão que alegou sentir por ela? Está agindo como se o que vocês têm não significasse nada, como se seus sentimentos pudessem ser irrelevantes e como se ela estivesse fazendo algo errado.

— A senhora acha normal ser tão persistente para achar a namorada? - Lonnie dessa vez disse — Para mim é um pouco abusivo, Robert disse que a garota é um pouco agressiva, nós vimos como Huntara ficou.

— Huntara a agrediu verbalmente e fisicamente, caso você não esteja sabendo porque a minha neta claramente não se importou em acrescentar, mas Adora sofreu ataques veementemente desta criminosa a quem Robert adotou. Aparentemente alguém esqueceu do outro lado da moeda muito rapidamente pelo que posso ver.

— Vovó-

— Catra, se você veio apenas para jogar a pessoa que a colocou em um pedestal com imensa significância como a vilã da história eu peço que deixe a minha casa e leve sua acompanhante com você. Nós não temos nada para conversar e não vou permitir que insulte a Adora da maneira que está fazendo e também não permitirei que alguém que claramente não sabe de um terço dos acontecimentos, que não autonomia alguma sobre o assunto, continue cuspindo besteiras em meu corredor.

Razz deu dois passos para trás e aproveitou a pequena distância da acompanhante para direcioná-la à saída.

— Por favor, retire-se.

— O que- Espere, essa velha está me expulsando? A Catra é a sua família, você não tem que estar em defesa da loira desesperada-

Lonnie não foi capaz de terminar o que estava dizendo quando sentiu um terrível aperto no lóbulo de sua orelha, Razz a arrastou até a porta e a manteve na pequena varanda de madeira, deixando-a sobre o piso mais baixo.

— Não volte aqui com essa delinquente, Catra.

— Está agindo de forma desnecessária - Catra suspirou cansada — Além disso o problema é meu e da Adora, vou me resolver com ela. Ela só está com ciúmes.

— Você é igualzinha ao Robert - Razz disse tristemente — Está prestes a saber como a areia escorre pelo próprios dedos, minha filha, e eu lamento muito por isso. 

Loving You is a Losing Game Onde histórias criam vida. Descubra agora