Loving You - IX

254 19 5
                                    

Point of View Narrator

-

─ Vamos, mãe! - Clay gritou de algum lugar da arquibancada vazia, observando Catra e Adora interagindo no meio da quadra de Berkeley.

Aquele era um dia importante. Deveria ser um passeio, mas a francesa teve uma ideia no meio do caminho.

Adora acenou para o filho em resposta e se voltou para a namorada.

─ Péssima ideia, amor - A loira segurou a bola de basquete nas mãos como se estivesse com uma bomba ─ Eu não sei mais como fazer isso, já fazem anos e-

─ E você perdeu uma bolsa, não seguiu seu sonho e não vou permitir que continue se irritando enquanto ordena pessoas a construírem prédios - A mais baixa insistiu ─ Você é muito boa, deveria tentar fazer o que estou dizendo.

─ Mesmo que isso dê certo - A loira lançou a bola em uma distância maior do que era necessário para fazer uma cesta de três e acertou perfeitamente de primeira e ela não estava esperando que acontecesse ─ Ok, golpe de sorte. Se eu tentar novamente vai dar errado e é isso.

─ Essa é a minha garota! Vamos lá, A - Adora ouviu a voz gritante de Luz. Ela havia chegado na arquibancada acompanhada de Amity, Glimmer, Bow, Skylar, Peter e Lya. Todos ficaram fazendo companhia ao Clay enquanto isso

─ O que eles estão fazendo aqui? - Adora perguntou a de olhos bicolores

─ Sky me ajudou a convidá-los, depois vamos comer alguma coisa juntos, como nos velhos tempos

─ Nos velhos tempos eu estava saindo com você escondida para que a Huntara não quebrasse meu pescoço, mas quem se importa? Eu gosto do cenário atual - Ela brincou, pegando outra bola no cesto cheio ─ O que você quer provar, Laurent?

─ Você amava o basquete, A. Não acho que isso desapareceu com os anos. Vejo você assistindo e acompanhando pela TV. Sabe todos os lances, você tem estratégia, é o que gostaria de estar fazendo, eu sei.

─ Mesmo que isso dê certo, não posso arriscar ter uma carreira agora. Eu não vou ficar longe de você, do Clay ou do bebê. Basquete nenhum pode mudar isso.

─ Você pode só nos mostrar alguns lances, convidei uma amiga para aumentar seu desempenho depois do treino leve

─ Espera, quem você convidou?

─ Raven - Adora fez uma careta ─ O que? Ela jogou com você.

─ Fez a estrela do basquete do Canadá vir jogar comigo em uma partida amadora em um sábado? Para quantas pessoas você ligou e quantas persuadiu?

─ Dizem que o dinheiro pode mover montanhas, mas não, eu não liguei. A Lonnie sim, que aliás está bem ocupada fazendo o meu trabalho e nas horas livres está levando sua antiga colega de time para jantar em encontros românticos e tem o número de telefone pessoal dela na agenda.

─ Lonnie está com a Raven?!

─ Por que você parece surpresa com a informação? - Lonnie surgiu com uma expressão entediada, carregando uma mochila nas costas e estava de mãos dadas com a mulher mais alta, vestida com roupas um pouco mais largas, diferente das sociais de Lonnie e seus cabelos cacheados estavam presos em um coque ─ Desculpem o atraso, pegamos trânsito

─ Depois dos foras que você levou, até eu estou surpresa que ela tenha aceitado sair com você - Catra resmungou para a sua assistente ─ Foi uma vadia rude no início.

─ E ela sabe bem disso - Raven piscou ─ É bom ver você de novo, Grayskull, quantos anos fazem desde que treinamos juntas na faculdade?

─ Talvez uns cinco anos... - Adora respondeu, apertando a mão da mulher que estava estendida para cumprimentá-la ─ E aquele é o bebê, você sabe, do incêndio. Ele se chama Clay, no final das contas eu consegui um bom nome - A loira apontou para o filho na arquibancada

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Loving You is a Losing Game Onde histórias criam vida. Descubra agora