Where everything starts to crumble I

277 32 0
                                    

Point of View Adora Grayskull

3 meses depois

-

Realmente gostaria de poder olhar no rosto de todos meus amigos e sorrir ao lembrar da nossa grande formatura.

Aparentemente as coisas tinham tudo para dar certo naquela noite.

Lya e Sky estavam absolutamente deslumbrantes, isso foi destacado principalmente pelo fato da Skylar estar grávida, ela se sentiu mal em praticamente metade das roupas que compramos. Felizmente depois de muitas tentativas ela estava presente e feliz.

Luz e Amity também tiveram alguns problemas semanas antes, parece que os pais da garota entenderam melhor o fato de sua filha estar apaixonada por uma garota, Luz sendo uma excelente pessoa só reforçou a ideia de que estava tudo bem no jantar que marcaram para uma conversa séria.

Eu estou feliz de poder ter as visto juntas depois de tantos dramas familiares.

Mermista e Hawk estavam bem, felizmente a garota de cabelos azuis cedeu ao meu amigo e aceitou seu pedido de namoro, eles são lindos juntos. Glimmer e Bow estão na mesma, eu torço para que ela seja mais fácil de lidar, nos últimos meses ela vem se irritando sem razões ou por algumas bastante fúteis, seu temperamento é simplesmente difícil para nós lidarmos agora. Korra e Asami estão bem, para dizer o mínimo, elas também viajaram depois da formatura e não pararam de fazer vlogs para nós o tempo inteiro durante os dias fora.

Catra e eu, bem...

Isso depende do ponto de vista.

Nós não estamos no melhor dos patamares amorosos agora. Há uma semana desde quando descobrimos que Huntara se mudou para o bairro ao lado com os pais dela, tudo vem se tornando… igualmente difícil.

Nós não conversamos há algum tempo, ela voltou a reunir laços parentais, constantemente saí para jantares executivos para acompanhar Robert e Arya, não sei ao certo até que ponto ela estava voltando a se envolver nos negócios da família e eu tentei ao máximo não invadir seus próprios assuntos.

Huntara estava longe o bastante e Catra nunca se atreveu a se encontrar com os pais enquanto a sua ex estava presente.

Ou pelo menos foi o que pensei.

─ Adora, querida - A Sra. Razz me recebeu alegremente em sua casa ao abrir a porta. Pela situação do corredor ela havia comprado mais e mais quadros importados ─ Não sabia que viria, que bom vê-la!

─ Fico feliz em vê-la, Sra. Razz. Por acaso a Catra já voltou? Fiquei sabendo que ela tinha uma reunião de negócios com o Robert ou algo assim? Fui buscá-la no endereço mas não havia ninguém lá - Enfiei as mãos nos bolsos e verifiquei a mulher de idade piscar algumas vezes com clara confusão em seu olhar

─ Reunião? - A mais velha inclinou a cabeça ─ Na verdade foi um almoço, querida. Robert decidiu de última hora e convidou todos os sócios para a casa que compraram recentemente. Pensei que você estivesse com ela.

Respirei duas vezes antes de me conter em xingar até a última geração do pai de minha namorada e sorri para a Sra. Razz.

─ Não, na verdade ela não me disse nada, Sra. Razz - Comprimi os lábios e a mulher pareceu notar meu descontentamento, imediatamente a sua palma tocou meu punho suavemente

─ Adora, Catra tem andado muito estranha, aliás, faz algum tempo que ela não aparece aqui. Aconteceu algo entre vocês? - Neguei com a cabeça

─ Nada que eu saiba para ser honesta. Mas se quer saber, talvez tenha acontecido algo que nenhuma de nós esteja sabendo. Depois de tudo que aconteceu pensei que ela pudesse ficar longe daquele maluco.

Loving You is a Losing Game Onde histórias criam vida. Descubra agora