I never hated you - II

267 33 3
                                    

Point of View Narrator

-

Adora estava prestes a entrar na casa da Sra. Razz quando ouviu gritos e em seguida seu filho correndo para fora como se sua vida dependesse disso. O pequeno agarrou as pernas de Catra para se proteger do garoto maior que vinha logo atrás dele, ele usava uma máscara de dinossauro que cobria toda sua cabeça, mas os longos cabelos loiros e as orbes verdes que Adora viu através do espaço perfurado para os olhos fez com que ela soubesse quem estava perseguindo Clay.

─ Peter - A loira o repreendeu, lentamente o menino com cerca de nove anos sorriu desajeitadamente deixando os cabelos cairem sobre os olhos ao ver a mulher

─ Oi tia - Peter acenou arrancando de vez a máscara de dinossauro e a escondendo nas costas.

─ Peter Edwards! Eu já falei mil vezes para não assustar o Clay com essa- - Skylar Edwards parou na varanda absolutamente perplexa ─ Oh, puta merda, Laurent?! O que você está fazendo com essa vadia, Adora?

─ Ela me chamou de vadia? - Catra bufou apontando para Skylar que deu alguns passos à frente para alcançá-la

─ Eu também senti saudades, Sky - A loira se colocou em frente a morena antes que Skylar pudesse se aproximar completamente

─ Saía da frente.

─ Nem um abraço de boas vindas? Uau, você realmente esqueceu dos bons tempos.

─ Adora. - A de olhos verdes a repreendeu

─ Escute, a Catra veio falar com a Sra. Razz. Acalme-se, ela não está fazendo nada de errado. Além disso, o que diabos faz aqui? Por que não me ligou?

─ Crianças, acredito que os biscoitos da vovó Razz estejam prontos, que tal vocês acompanharem ela na cozinha?

Os dois garotos gritaram um "sim" e correram de volta para dentro. Quando a maior pensou que o pesadelo acabou, um tapa foi desferido em seu braço.

─ Aí! Qual o seu problema, Sky-

─ Você devia estar fodendo enquanto eu ligava mil vezes para o seu celular, da próxima mantenha essa droga ligada. E você, se acha que vai passar por aquela porta e seus problemas vão desaparecer, está enganada pra caralho - A CEO encarou a de olhos verdes que apontava para seu rosto com fúria em seu olhar, elas foram praticamente amigas por um longo período, mas depois que Catra apenas decidiu ir embora as coisas descarrilaram um pouco e a amizade que foi estabelecida entre as duas se partiu.

─ Tudo bem, Sky - Adora permaneceu tentando tranquilizá-la de forma significativa ─ Escute, deixe as duas conversarem, ok? Já faz muito tempo.

─ Tanto faz, mas se a fizer mal eu vou cortar seu pescoço fora.

─ Eu quero ver você tentar - Catra provocou

─ Catra - Adora apertou um de seus braços ─ Não está ajudando.

A morena bufou e revirou os olhos tentando desviar a atenção da mulher irritada.

─ Também há alguém esperando por você - Skylar cruzou os braços e sorriu para Adora, imediatamente a loira sentiu calafrios ao observar o olhar da amiga

─ Quem-

Mal sanando suas dúvidas, ela ouviu seu nome ser chamado da porta, imediatamente viu uma velha conhecida. Em sua cabeça, de jeito nenhum as coisas poderiam piorar, mas pioraram significativamente.

─ Oh, meu Deus! Você está mesmo na cidade, eu não acredito! - Uma mulher ruiva se aproximou e Catra franziu a testa ao ver a loira sendo apertada nos braços da estranha.

Loving You is a Losing Game Onde histórias criam vida. Descubra agora