Point of View Narrator
-
Adora recebeu o impacto contra suas pernas ao ser abraçada pelo garoto sorridente após descer o último degrau das escadas. A sua noite de sono havia sido um pouco mais que perturbada, a ideia de que Catra Laurent estava a apenas alguns metros de seu quarto mexeu com a sua cabeça mais do que ela poderia ter planejado.
Ao ver o seu filho a loira abriu um sorriso singelo e se inclinou para pegá-lo em seus braços, beijando todo o rosto do garoto.
─ Bom dia, mamãe - Clay gargalhou ao receber o carinho da mulher mais velha
─ Bom dia, filho - Ela fez cócegas no pequeno ─ Você dormiu bem?
Clay assentiu.
─ Muito bem! Você vem tomar café? A Catra fez panquecas.
A loira ficou ligeiramente surpresa ao ouvir do filho que a sua ex ainda estava na casa, ela imediatamente pensou que havia sido apenas uma única noite e que a morena daria o fora o mais rápido que pudesse, seus pensamentos foram frustrados ao ouvir a voz um pouco sonolenta da CEO ecoando da cozinha.
─ Clay, seu café gelado está pronto - Ela alertou
O garoto saiu dos braços de sua mãe e a agarrou pelos dedos, puxando-a até que ambos cruzassem a arcada da cozinha para se juntarem à mesa.
─ Adora - Catra quase deixou uma jarra ir ao chão, mas a loira a alcançou em tempo hábil para evitar o incidente.
Suas mãos tocaram o dorso das mãos da CEO, ambas agora firmando as palmas contra a superfície arredondada de vidro.
─ Você está bem? - Catra assentiu envergonhada ao ouvir o sussurro da maior antes que suas mãos fossem removidas de cima da sua.
─ Fez o café - Adora pontuou, um pouco impressionada ao olhar a mesa
─ Pois é, espero que não se importe. Eu queria agradecer por me deixar passar a noite
─ Você não precisava, realmente… Eu quero dizer, que bom que fez isso mas… talvez você pudesse ter me acordado, eu ficaria feliz em convidá-la para se juntar a nós.
─ Bom, então eu convido você a se juntar a mim e ao Clay, aparentemente ele está com fome - O menor sorriu ao ouvir seu nome sendo citado
─ Mãe, a Catra faz as melhores panquecas sorridentes. Olhe, a minha tem minhas iniciais e um sorriso - a panqueca perfeitamente perfurada na forma de um rosto sobre o prato deixou o menino completamente animado, Adora estava feliz por ele não sentir medo da morena mesmo depois do ocorrido no evento.
─ Você gostou? - Adora perguntou ao se sentar ao lado da cadeirinha onde o pequeno estava acomodado ─ Ela costuma fazer molhos excelentes também.
─ É mesmo? - Os olhos de Clay brilharam ─ Catra, ensine seu segredo a minha mãe, nós queimamos as panquecas todas as vezes.
─ Aparentemente sua mãe perdeu o jeito
Catra provocou amigavelmente, ela não estava realmente falando sério. Adora sempre foi ótima na cozinha, afinal, ela quem era responsável por cuidar do café da manhã das duas boa parte das vezes enquanto tinham um relacionamento, mas a expressão desajeitada da loira a entregou.
─ Espere - Catra disse seriamente ao se sentar à mesa ─ Você perdeu mesmo o jeito?
─ A faculdade acabou comigo - Adora suspirou ─ Acredite, eu mal consigo fazer ovos cozidos atualmente.
─ Suas lasanhas são as melhores, mãe - Clay tocou suavemente no rosto da mulher ─ Não se preocupe, tudo bem se não souber mais como fazer panquecas, ainda gosto de cereais e bacon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving You is a Losing Game
Teen FictionAdora Grayskull estava perfeitamente bem sobre estar perdida sobre sua identidade no mundo. Há uma fase de sua vida que você começa a perceber que seus hormônios estão ficando loucos, seus pensamentos começam a ficar mais confusos quando se trata de...