Point of View Narrator
-
8 anos depois
ʕ•ᴥ•ʔ
Dois mil novecentos e vinte dias.
Mas ninguém estava contando realmente.
Lonnie jogou uma papelada de jornal em cima da mesa de vidro de grossa espessura, a mesma onde Catra estava digitando veemente sem dar importância a mulher que acabou se tornando sua secretária e amiga ao longo de oito anos.
— Você deveria ficar tão incrédula quanto eu - A de olhos verdes apontou para o jornal enquanto Catra pousava sua mão sobre ele, arrastando-o para si
— Quais as boas notícias? - Ela revirou os olhos antes de ler o material.
“Grande projeto de reforma nas Indústrias Laurent Inc. tem êxito e serão entregues antes do próximo semestre, inclusas filiais de condados ao norte e Chicago em apenas 2 anos, um prazo de entrega hábil para um grande contrato de sete anos.”
— Hum, interessante - Catra rejeitou o jornal ao jogá-lo de volta — As coisas estão indo bem, o que? Você espera que eu aplauda alguém por isso?
— Você está fodendo brincando comigo? Tem que descobrir quem está por trás desse maldito projeto, Catra. Ouvi dizer que essa mulher é como o próprio diabo e eu quero dizer, cacete, ela literalmente fez obreiros trabalharem para terminar todas as obras solicitadas.
— Não há nada impressionante, provavelmente seiscentos homens contratados e carga de trabalho aumentada, foi um gasto de dinheiro excessivo.
— As obras estão prontas! - Lonnie retrucou — Não vá me dizer que não está perplexa. E daí se ela quebrou a capacidade de trinta bancos nacionais? Nossas filiais estão prontas nos EUA. Podemos sair daqui.
— Eu nunca disse que queria ir embora - Catra deu de ombros ao continuar digitando
— Você não tem uma escolha, chefe - Lonnie rodou a cadeira da CEO com bom humor — Estaremos indo até Berkeley para um encontro de família, seus pais já marcaram com a sua avó e eu já arrumei sua agenda.
O coração de Catra apertou, mas ela manteve sua postura, empurrando a secretária para longe
— Não há nada que eu queira ver em Berkeley.
— Também vamos inaugurar a filial que ficou pronta - Lonnie adicionou e recebeu um olhar Irritado da morena
— Por que diabos temos uma filial em Berkeley?
— Dinheiro? - A sobrancelha da mulher se ergueu — Você sabe que abrimos várias dessas filiais, mas vamos aproveitar que a responsável pelo projeto está na cidade.
— Certo e por qual razão a engenheira não tem disponibilidade para outro dia?
— Ela mora em San Diego, vai estar Berkeley porque nossos sócios marcaram tal inauguração. É importante que a chefia, ou seja, você, esteja lá.
Catra suspirou.
Ela sabia que tinha que estar presente em tais ocasiões, mas realmente não planejava voltar para a cidade onde tudo deu errado para ela.
O medo das memórias a atingirem foi avassalador.
Nos últimos anos ela levou tudo muito bem, seus pais deixaram todo o negócio em suas mãos, ela trabalhou como nunca para manter as indústrias nos eixos, passou a maior parte do tempo se afundando em suas próprias responsabilidades, pensou sobre o término com Adora Grayskull em um total de seis vezes em oito anos por estar ocupada demais com o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving You is a Losing Game
Teen FictionAdora Grayskull estava perfeitamente bem sobre estar perdida sobre sua identidade no mundo. Há uma fase de sua vida que você começa a perceber que seus hormônios estão ficando loucos, seus pensamentos começam a ficar mais confusos quando se trata de...