Point of View Narrator
-
Faça isso parecer normal.
Faça isso parecer amigável.
Seja gentil.
Não perca a concentração.
Não estrague o dia da Sra. Razz.
A mente de Adora se tornou um irritante alerta iminente de perigo ao se deslocar por cerca de vinte minutos dividindo o mesmo espaço com Catra Laurent em seu automóvel.
Clay estava imensamente feliz por ter supostamente convencido a CEO a acompanhá-lo junto com sua mãe até a casa da mulher mais velha para comer os maravilhosos bolinhos de chocolate com gotas de nutella. Não era necessário fazer muito esforço para reparar que Razz era de grande significância para o pequeno, ele a amava bastante e sempre se sentia feliz ao levar visitas até lá apenas para comprovar o que todos já sabiam.
A Sra Razz sempre foi uma maravilhosa cozinheira afinal de contas.
─ Você parece tensa - Catra provocou a loira que apertou o volante com as duas mãos, seu maxilar endureceu enquanto ela tentava se concentrar na estrada à sua frente
─ Estou dirigindo.
─ Notável, Grayskull.
─ Então por que você insiste em parecer tão irritante? - A mulher resmungou e encolheu os ombros sem ter coragem para encarar os olhos bicolores
Ela não estava sendo rude intencionalmente, era apenas a maneira de se defender na qual ela estava acostumada, isso havia se tornado sua barreira de proteção há um longo tempo.
─ Desculpe - Adora se retratou baixinho e aliviou a tensão em seus ombros, tentando se sentir mais confortável ─ Não estou acostumada com... a proximidade. Clay não faz perguntas assim quando viajamos.
─ Você pode apenas me dizer se quiser que eu vá embora. Não quero tornar isso difícil para você-
─ Não há nada de difícil para mim, Catra - Os olhos azuis verificaram o retrovisor para se certificar de que Clay ainda estava na cadeirinha distraído com seus quadrinhos ─ É só exaustivo, você deve entender. Meus neurônios estão fritando.
─ Por que? É tão inacreditável assim aceitar a ideia de que estou de volta?
─ Não é inacreditável, é ridículo. Você não pode voltar desse jeito, não pode largar tudo o que construiu, aparecer na minha casa, atrair a atenção e a admiração do meu filho, fazer panquecas e depois nos acompanhar a um passeio. Você vai embora em um período curto de tempo e outras pessoas terão que lidar com a sua falta, isso é injusto.
─ Também é injusto você estar julgando o meu próximo passo quando tudo que estou pedindo é uma chance de consertar as coisas.
─ Consertar? Catra... - Adora freou abruptamente ao se deparar com um sinal laranja e imediatamente se virou para olhar seu filho ─ Amor, você está bem? Me desculpe.
─ Estou bem, mamãe - O menino apontou para a proteção na transversal ─ Cinto de segurança apertado, capitã!
─ Muito bom, soldado - Adora sorriu para o garoto que retribuiu o gesto e voltou a folhear e se concentrar em seus quadrinhos ─ O que eu estava dizendo? Oh, sim, você não pode consertar as coisas, Catra. Caso não se lembre, tomou uma decisão.
─ Você sabe muito bem a razão pela qual eu tive que tomar decisões difíceis, Adora. Eu nunca quis ter deixado você-
─ Você também não quis mentir para mim, você também não quis me magoar, você não quis ser rude, você não queria decepcionar seus pais. Não diga que foi forçada a tomar decisões tão difíceis assim, você tinha opções. Você tinha a mim e a Razz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving You is a Losing Game
Teen FictionAdora Grayskull estava perfeitamente bem sobre estar perdida sobre sua identidade no mundo. Há uma fase de sua vida que você começa a perceber que seus hormônios estão ficando loucos, seus pensamentos começam a ficar mais confusos quando se trata de...