Point of View Narrator
-
Adora sentiu falta de muitas coisas durante oito anos.
Ela sentiu uma falta terrível do acolhimento dos pais que estavam longe demais para alcançá-la. Sentiu falta de seus hobbies, da sua irmã e de como a vida parecia ser mais leve durante o ensino médio, ainda que existissem alguns problemas difíceis de se resolver.
Mas acima de tudo, ela sentiu falta de Catra. Dois mil novecentos e vinte dias tentando se convencer de que poderia seguir a vida como se aquele ciclo tivesse se encerrado.
Agora era mais evidente que nada havia acabado de verdade.
Estar sozinha com Catra Laurent pela primeira vez em muito tempo a deixou com os nervos à flor da pele. Enquanto estacionava, a francesa já havia se direcionado para dentro da casa, onde estava guardando algumas das coisas de Clay que havia ficado para trás na casa de Razz por algum tempo.
Quando retornou, Adora já estava retirando seus tênis, posicionando-os no canto da parede na sala como rotina habitual. Seus olhos encontraram os bicolores enquanto Catra ainda estava descendo as escadas e ela sorriu como se um grande alívio estivesse a atingindo em cheio.
Então essa era a sensação que ela tanto implorou para ter de volta.
─ Algo em mente, Grayskull? - A francesa perguntou sorridente, arrancando um sorriso tímido da loira
─ Você. Sempre - Adora simplesmente respondeu, se aproximando cada vez mais da mulher ─ Não há nada de novo sobre isso.
As costas de Catra bateram suavemente contra a parede quando Adora a encurralou, suas mãos vagando em suas curvas como se quisesse decorar cada parte, só que dessa vez, para sempre.
A francesa gemeu com o contato, como se estivesse tão necessitada quanto a mulher que sem nenhuma dificuldade virou sua vida inteira de ponta cabeça mais uma vez.
Adora foi gentil no início, tudo que queria era beijar Catra como se sua vida dependesse disso, pareceu que trinta minutos foram dois séculos na curta viagem de carro até a residência. Ela encaixou seus lábios com avidez, a francesa lhe concedeu permissão para que ela aprofundasse o beijo, sentindo pontadas atingirem seu centro quando leves mordiscadas eram investidas no seu lábio inferior.
─ Eu não me lembrava o quão difícil era subir escadas beijando você - Adora brincou, tentando aliviar seu nervosismo
─ Não ficou boa nisso, quero acreditar que não praticou - Catra devolveu em resposta, mas esperava profundamente que estivesse certa sobre aquilo
─ Você é a única que consegue arrancar esse esforço de mim, Laurent - Confidenciou ao distribuir beijos desleixados sobre os lábios da morena ─ É a única que eu desesperadamente quero
Ao alcançar seu quarto, Catra desviou um pouco dos beijos, provocando a loira até seu último resquício de sanidade, funcionou até o momento em que caíram na cama
─ Não faça isso comigo… - Adora riu com os olhos fechados, tentando se concentrar. Quando seus olhos se abriram novamente, ela sentiu seu coração bater tão forte que poderia facilmente rasgar seu peito pelo ritmo que havia tomado ao enxergar claramente a CEO.
Ela a beijou profundamente, apaixonadamente e com urgência, como se não houvesse tempo o suficiente no mundo para compensar todo o tempo que perdeu enquanto estava distante.
Catra respirou pesadamente, com as mãos desesperadas arrancando as peças de cima e soltando os botões da calça da loira, deslizando a mão para dentro de sua boxer antes de removê-la por completo. Ela gemeu alto ao sentir as mãos macias da francesa agarrando seu membro, se movendo para cima e para baixo em seu comprimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving You is a Losing Game
Teen FictionAdora Grayskull estava perfeitamente bem sobre estar perdida sobre sua identidade no mundo. Há uma fase de sua vida que você começa a perceber que seus hormônios estão ficando loucos, seus pensamentos começam a ficar mais confusos quando se trata de...