Back to your place

546 59 4
                                    

Point of  View Adora Grayskull

Berkeley | Três semanas depois

-

— Você é uma idiota - Glimmer disse naturalmente me fazendo olhar para ela com uma expressão confusa

— O quê?

— Quero dizer, você é uma idiota por estar achando que pode manter essa merda que está fazendo e vir até aqui às onze da noite para um jantar - Ela explicou — Dê um fora na Skylar, nós duas sabemos o que você quer.

— Eu não sei do que você está falando

— Estou falando de você e da Melog, não precisa se fazer de idiota. Você sabe que isso vai dar errado, Adora. Isso não vai ter volta e você realmente, realmente vai se prejudicar

— Não é nada demais. Catra entende que os pais de Skylar são um pouco…

— Loucos? - Minha melhor amiga me corta

— Não - revirei os olhos — Eu quis dizer exagerados

— Para mim dá no mesmo. Eles literalmente conseguiram o número de seus pais, Adora.

— Marcaram um jantar apenas por acharem que são bons parceiros para negócios, você não precisa ficar tão paranoica, Glim

— Adora, você está ouvindo o que está dizendo? Quem você quer convencer? Eles estão passando dos limites pra caralho, te apresentaram como namorada da Skylar a diversos sócios-

— Foi um engano que eu já corrigi

— E o tal do Klaus quase matou você por isso

O pai de Skylar podia ser difícil às vezes.

No último evento Klaus e eu tivemos uma breve discussão depois que eu o corrigi na frente de alguns caras que estavam fechando negócio com sua empresa.

Ele me apresentou - ou mais como mencionou quem eram meus pais e em seguida disse orgulhosamente que eu era a namorada de sua filha, o que definitivamente não é verdade. Apenas fui gentil com o cumprimento que os rapazes me ofereceram e expliquei educadamente que não era bem um namoro.

Klaus surtou, é claro. Em três semanas eu notei que ele pode ser um louco e principalmente que odeia quando algo saí de seu controle. Ele nem mesmo se controla na frente dos seus próprios convidados.

Isso não acabou bem naquela noite.

Agora estou indo para o jantar que foi adiado para este sábado devido aos grandes eventos nos últimos fins de semana. Sky estava ocupada e nós estamos nos afastando gradativamente, o que é ótimo, tive muito mais tempo com Catra e estamos bem, eu acho.

Em relação a nossa amizade com benefícios complicada, eu venho passando muito tempo com ela e quero dizer, para duas pessoas que não tem nada além que amizade e sexo é excessivo. Normalmente eu durmo na casa dela e acho que metade do meu armário está lá dentro agora.

Nós também tentamos manter algo não tão aparente na escola, mas vem se tornando impossível. Eu só quero abraçá-la e beijá-la sempre que eu posso, acho que ela também se sente assim.

Huntara sumiu há alguns dias mas não do modo que realmente gostaríamos como se ela realmente tivesse sido trancada em um cofre e estivesse no fundo do mar, provavelmente ela só está faltando para dormir com todas as garotas da escola e se sair por cima do seu término quase totalmente concretizado. Desde que conversei com Catra sobre minha vontade de conhecê-la melhor as duas garotas não voltaram a ficar juntas.

Ponto para nós.

Por uma nota ruim, estou parada de frente a enorme casa dos Edwards, já vim aqui outras vezes sem eles estarem em casa é claro, mas agora isso vai ser um inferno.

Loving You is a Losing Game Onde histórias criam vida. Descubra agora