I never hated you - IV

282 37 4
                                    

Point of View Narrator

-

[...]

─ Você o quê? - Adora andou de um lado para o outro tentando juntar os pijamas de dinossauro, brinquedos e os quadrinhos de Clay que estavam espalhados pelo quarto

─ É, então eu demiti aquele incompetente e- - Luz Noceda fez uma pausa e se virou a tempo de verificar junto com Adora para saber quem estava na porta, imadiatamente ela viu sua noiva se aproximando com uma tijela de cerâmica colorida com sorvete de baunilha

─ O Clay está lá embaixo assistindo TV, ele disse que a Adora não costuma tomar sorvete esse horário mas eu pensei em trazer para você - Amity disse timidamente e Luz se inclinou para deixar um beijo rápido em seus lábios

─ Amity Blight, você é o meu sonho - A mulher sorriu e acariciou a bochecha da latina antes de se retirar do quarto para verificar o pequeno garoto no andar de baixo

─ Cara, você realmente alavancou esse relacionamento. Eu juro, fico feliz que as coisas tenham dado certo para vocês duas, é inacreditável - Adora sorriu

─ Você nem imagina. Mas fico feliz que as coisas deram certo no final, então como estava dizendo, depois de demitir os incompetentes eu contratei mais dois amigos e agora tudo está bem há dois anos. Sem problemas demais e mais tempo com a minha garota.

─ Que bom que achou o problema depressa, Catra me enlouqueceu por algum tempo quando eu estava trabalhando para ela.

─ Isso sim deve ter sido uma tortura - Luz deu de ombros e mordiscou a colher com sorvete - Hm, como foi o reencontro? Rolou todo aquele drama de adolescentes apaixonadas ou apenas o bom e velho enemies to lovers.

─ Não há enemies to lovers, não nos odiamos, só não podemos dar certo.

─ Por que? Você não quer? - Luz questionou

─ Porque nós não temos mais nada, não temos nada o que resgatar, nada o que viver, nada o que reconstruir. Éramos adolescentes, nós nos apaixonamos, crescemos, nos separamos, seguimos vidas diferentes. É só isso, não tem uma história dramática por trás.

─ Parece bem dramático para mim, além disso, você quebrou um braço e duas costelas. Quase matou alguém com um golpe de luta marcial, honestamente penso que você se importa o bastante para começar a pensar sobre uma segunda chance.

─ Catra teve chances demais, ela escolheu um lugar distante. Você sabe bem disso, sabe que fiquei juntando os cacos até estar melhor para seguir minha vida compreendendo que ela jamais poderia voltar.

─ Tudo bem, tudo bem. Já entendi. Você está mal por ela, eu entendo perfeitamente. Então, vamos para um evento.

─ Um evento?

─ Sim, um evento - A latina deu de ombros ─ Arrume o Clay e vamos indo, vai se iniciar às quatro da tarde.

─ Isso não é meio tarde? Está frio, eu não quero que o Clay fiquei resfriado-

─ Tenho certeza que você tem um closet com agasalhos em miniatura para seu filho, não seja modesta. Agora se apresse.

─ Espere, espere - A loira seguiu a melhor amiga pelo quarto do garotinho ─ A Sky também me convidou para um evento, você sabe se... talvez- possa se tratar do mesmo?

─ É o evento de outono em Berkeley, certamente é o mesmo. Nós vamos nos encontrar lá, Razz deve ir também. Sky disse que quer levá-la para respirar um ar diferente.

─ Acho que não é uma boa ideia, Razz está tentando se recuperar. A pressão alta tem sido um grande problema, estou impressionada que a aparição da Laurent não tenha alterado suas taxas.

Loving You is a Losing Game Onde histórias criam vida. Descubra agora