Point of View Narrator
-
[...]
─ Onde você estava, querida? - Robert segurou a filha pelos ombros, o homem parecia estar feliz ao vê-la, mas ainda parecia preocupado com seu atraso ─ O trânsito em Berkeley não estava tão ruim assim quando estava vindo, aconteceu alguma coisa?
─ O quê? Pai, não... Eu... apenas me atrasei um pouco.
─ Lonnie procurou você por toda parte, não pode ficar dando tanto trabalho para sua assistente, honestamente-
─ Tudo bem, pai - A morena engoliu em seco ─ Sinto muito pelo atraso.
─ Você é minha herdeira, Catra. Lembre-se, disciplina e responsabilidade a levaram longe, se ficar dispersa pode perder seu foco. Eu não permito que volte a deixar acontecer, está bem?
─ Claro - Mesmo sob pressão, Catra sorriu amigavelmente ─ Como quiser, pai.
─ Essa é a minha garota, agora vamos. Nossos sócios mais novos estão loucos para conhecê-la. Temos muitas propostas excepcionais para discutir. Lonnie - A de cabelos trançados manteve a postura ─ Chame os garçons, diga que podem iniciar o coffee break
─ Como quiser, Sr. Laurent - A mulher disse prontamente
Catra foi acompanhada pelo empresário por um extenso corredor repleto de janelas gigantescas, era possível ver a cidade perfeitamente da cobertura. A vista era realmente deslumbrante.
Mas seus pensamentos a atormentaram. A cada passo ela pensava mais em Adora e sobre como a deixou para estar naquele lugar.
Mais uma vez.
A companhia da loira não era o suficiente, ela deixou se levar pelos negócios, pelo que seu pai iria pensar, pela insistência de sua secretaria, pela emoção de estar no topo, pela liderança imposta por ela e como a sensação de se sentir poderosa eleva seu ego.
Mas do que servia todas essas coisas no final da noite?
─ Eu e sua mãe conversamos sobre o terrível investimento em seu casamento - Robert comentou ─ Deus, se eu soubesse o quanto Huntara poderia ser deprimente... jamais poderia ter insistido tanto sobre vocês. Peço desculpas por ter me equivocado, querida.
─ Não é mais um problema - Catra sentiu seu estômago revirar ao lembrar de sua ex esposa ─ Estou livre e é tudo que importa.
─ Bem, sim. Mas como eu estava dizendo, achamos que já passou tempo o suficiente. Pensamos que uma nova união por conveniência possa ser a solução para que nossas estatísticas cheguem ao topo do mundo.
─ Do que está falando, pai? Antes que termine o que penso que está tentando dizer, não tenho interesse em me casar novamente, muito menos por conveniência-
─ Não seja infantil, Catra - Robert esbravejou ─ Essas besteiras de amor não são reais, você só pode dizer que ama alguém pela convivência e isso é adequado ao tempo que duas pessoas passam juntas. Você não pode esperar que um cupido acerte e felizes para sempre, é ridículo!
O homem riu para aliviar a tensão. Catra, por sua vez, permaneceu em silêncio enquanto caminhava.
─ Já se passaram alguns anos, achamos que você precisa de alguém... estabelecer uma família - Catra disfarçadamente revirou os olhos ─ Precisa de herdeiros.
─ Pai-
─ Catra, você já conquistou o bastante. Precisa dar oportunidade para que alguém desfrute do império com você e que você também tenha uma família, eu quero netos para cuidar! Você não pode privar a mim e a Arya desta experiência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving You is a Losing Game
Teen FictionAdora Grayskull estava perfeitamente bem sobre estar perdida sobre sua identidade no mundo. Há uma fase de sua vida que você começa a perceber que seus hormônios estão ficando loucos, seus pensamentos começam a ficar mais confusos quando se trata de...