Welcome, captain

376 36 15
                                    

Point of View Catra Laurent Melog

Duas semanas depois

-

─ Dêem as boas vindas à nossa capitã! - Korra gritou, abrindo as portas de um espaço alugado por ela para o retorno de Adora à escola e ao time.

Passaram duas semanas desde o episódio do hospital onde minha namorada se prejudicou seriamente após acertar um golpe perigoso e cheio na Huntara. Felizmente com acompanhamento e com muito esforço Mara e eu mantemos a loira longe de confusões.

Huntara eventualmente acordou e estava em perfeitas condições, apesar do golpe em sua cabeça. Assim que ela demonstrou ciência do que estava acontecendo e quase se chocou com Adora no meio do corredor do hospital para se baterem mais uma vez, Hope correu com toda a papelada necessária para investigar seus registros violentos no colégio e, devido a pressão sob o diretor, ela foi terminantemente expulsa da instituição.

Meu pai apareceu na cidade na mesma semana apenas para se certificar do que aconteceu com sua suposta querida Nora que havia contatado a ele depois de receber suas documentações escolares. Minha avó quase o chutou para fora quando o viu lá e felizmente eu tive o prazer em não encontrá-lo.

A preocupação dele era evidentemente sua protegida criminosa.

Mara entrou com alguns processos contra ela, utilizando como prova todas as reclamações arquivadas na diretoria que o diretor foi obrigado a disponibilizar e alguns exames de Adora que comprovam que suas costelas quase foram quebradas pela garota, adicionando mais alguns depoimentos dos alunos que agora não a temiam mais, ela foi detida e Hope continua cuidando do processo.

Korra e eu havíamos organizado essa festa com algumas garotas do time de basquete há algum tempo, mas com tudo que aconteceu o local foi modificado devido a tantos adiamentos, mas a loira parece realmente surpresa e animada com o gesto agora.

Seus ferimentos melhoraram e ela voltou a se locomover melhor, sem a tão odiada muleta. Mara evitou que ficássemos juntas durante o tempo restante de recuperação, visto que minha namorada era um pouco inflexível quando se tratava de obedecer regras e não estava em meus planos vê-la na cama de um hospital novamente, então eu entendi perfeitamente o que ela estava tentando fazer.

Adora não gostou muito de se despedir de mim todas as noites enquanto eu me mudava para o quarto de hóspedes, mas bem… nós duas sabíamos que não poderíamos ficar juntas em um quarto ou então as duas poderiam ceder e eu estaria encrencada por ir contra o que Mara praticamente implorou para que eu não fizesse.

─ Você sabia disso? - A minha namorada ergueu uma sobrancelha para mim enquanto soltava nossas mãos e passava o braço por cima de meus ombros, me puxando para perto

─ Talvez… - Comprimi um sorriso fácil que quase escapou ─ Acho que estou aprendendo a fazer surpresas. Você gostou?

─ Me sinto aliviada de finalmente estar em uma festa logo após uma recuperação lenta e tediosa, obrigada por isso, Laurent - Adora se inclinou para deixar um beijo casto em meus lábios

Nós nos separamos quando vários braços nos tocaram, fechando um círculo em nossa volta para um abraço coletivo. Imediatamente identifiquei Luz, Glimmer, Bow, Skylar, Amity, Mermista, Lya e Hawk

─ Tudo bem, minha namorada precisa respirar! Já chega - Eu choraminguei dramaticamente ouvindo nossos amigos rirem e se desvencilharem de nós

─ Depois de tanto tempo finalmente você está de volta, espero que não se meta em mais confusões, Grayskull - Luz brincou ─ Não acho que seus ossos tenham realmente essa capacidade curativa toda ao seu favor.

Loving You is a Losing Game Onde histórias criam vida. Descubra agora