Point of View Catra Laurent Melog
-
Faltavam apenas dez segundos no placar.
A equipe Bright Moon e a Horda estavam empatados. Quarenta pontos batidos e com uma única chance de arremesso.
Minha atenção se fixou inteiramente em minha namorada, que correu até o centro da quadra, desviando de suas rivais enquanto Korra se esforçava para manter a posse da bola até a loira alcançar a linha de três pontos.
Cruzei meus dedos esperando ansiosamente o seu lance, as líderes de torcida estavam totalmente em silêncio, apenas analisando cada movimento assim como eu.
O lançamento de Korra foi perfeito. A bola parecia seguir estrategicamente o plano traçado pela capitã e a co-capitã, Adora segurou a bola firmemente em suas mãos e de forma ágil a jogou para cesta.
Três pontos e fim de jogo.
O placar mudou para quarenta e três quando faltavam apenas 2 segundos para o fim e foi incrível.
As garotas se ergueram sequencialmente, aplaudindo as jogadoras e eu fiz o mesmo, sorrindo para minha namorada que estava cercada pelas garotas no centro da quadra.
Ela não demorou muito tempo até se virar e esticar seu pescoço para me encontrar e eu acenei quando seu olhar pairou sobre mim, ela se despediu rapidamente de suas colegas e veio correndo em minha direção como de costume.
— Meninas - Ela acenou para as outras líderes de torcida e as garotas suspiraram, me fazendo revirar os olhos — e namorada - Ela se voltou para mim, a loira me segurou pela cintura, colou nossos corpos e me beijou apaixonadamente na lateral livre da quadra.
— Você é realmente inacreditável
— Com inacreditável você por acaso quer dizer quente depois da cesta que fiz em sua homenagem?
— Oh, então foi em minha homenagem? - Adora balançou sua cabeça encarando meus lábios, senti necessidade de ocupar minhas mãos então eu as enrosquei em seu cabelo bagunçado antes de puxá-la para meus lábios pela nuca
Até que ouvimos alguém pigarrear atrás de nós, Adora se afastou primeiro me colocando cuidadosamente de volta no chão, minhas sobrancelhas se ergueram para Heaven e Lya que estavam juntas
— Catra, nós precisamos fazer o encerramento ou.. você está muito ocupada? - Lya sorriu para mim
Eu bufei irritada, completamente frustrada lembrando que ainda não estava livre dessa maldita quadra.
— Eu posso esperar você bem alí enquanto recebo a medalha, não vou a lugar nenhum - Adora murmurou deixando um beijo em minha bochecha
— Não vejo a maldita hora de chegarmos em casa - A loira riu
— Isso é você frustrada sexualmente, amor?
— Não me provoque ou vou deixar você nua aqui mesmo
Um pequeno sorriso presunçoso surgiu em seus lábios me fazendo revirar os olhos e puxar sua mandíbula para plantar um último beijo em seus lábios.
— Vejo você em alguns minutos.
— Como você desejar, Laurent
A loira correu de volta para um pequeno círculo que não estava tão longe do local onde faríamos nossa formação.
— Qual é a sensação de estar namorando a garota mais quente deste lugar? - Lya perguntou balançando meus ombros
— Oh, pelo amor de Deus - Eu ri — Nunca estive melhor e a sensação é indescritível-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving You is a Losing Game
Teen FictionAdora Grayskull estava perfeitamente bem sobre estar perdida sobre sua identidade no mundo. Há uma fase de sua vida que você começa a perceber que seus hormônios estão ficando loucos, seus pensamentos começam a ficar mais confusos quando se trata de...