Point of View Narrator
-
Clay correu na frente das mulheres quando Adora fez menção para o local seguro, onde ele estivesse dentro de seu campo de visão. A mulher não pode correr com seu filho visto que ela estava oferecendo algum suporte para Razz.
A senhora parecia alegre apesar de sua atual condição, Catra podia ver o semblante despreocupado da avó que gargalhava ao ver Clay saltitante em sua linha de visão.
─ Olhem só para o nosso garotinho - A mais velha disse e acenou após o menino apontar para o balanço no parquinho mais próximo ─ Lembro quando você decidiu que cuidaria dele, Adora. Foi tão corajoso, veja onde estamos agora.
Adora encarou a mulher, ela estava inclinada para que seus braços pudessem acomodá-la, um deles estava em suas costas e o outro estava servindo como apoio para que ela pousasse as mãos, evitando que ela corresse o risco de uma queda repentina.
─ Não se esforce tanto, vovó - Catra pediu, acompanhando a mulher bem ao lado com uma garrafa d’água ─ Aqui, beba um pouco. Vai te fazer bem.
Razz não se deteve em aceitar, nos últimos quinze minutos ela esteve mais obediente do que em toda sua vida. Isso fez com que a tensão em volta fosse aliviada. Adora ainda estava à beira de um colapso pela tamanha preocupação, ela quis levar a mulher imediatamente para o hospital mas não queria deixá-la sozinha como ela disse e sabia que ficaria assim que cruzasse a ala de emergência.
─ Como se sente, Razz? - Adora questionou, guiando seus passos até um banco longo de madeira fora do caminho onde as pessoas realizavam os passeios em casal, com animais ou com seus filhos pequenos.
─ Eu estou bem, querida. Não precisa se preocupar - Razz respirou e arrumou os óculos em seu rosto, encarando Adora e depois Catra que estavam de pé, lado a lado ─ Inacreditável.
─ O que? - Catra perguntou preocupada com a mais velha que a observava com cautela
─ Vocês são adultas agora - Razz simplesmente disse e sorriu, fazendo com que as duas se entreolharam rapidamente ─ Mas ainda enxergo a essência de quando vocês ainda eram adolescentes. É absolutamente surpreendente.
Não havia muito o que ser dito, considerando a conversa no telefone há algumas horas elas teriam assuntos a tratar. No entanto, após a briga antes de saírem para o passeio fez com que algumas de suas estruturas se abalassem. Catra sabia que Adora não queria ser rude. Por outro lado, Adora pensou que havia voltado à estaca zero com ela graças ao que disse.
─ Mãe, mãe! - Clay gritou, agarrando as pernas da loira
─ Sim, Clay? - Adora se ajoelhou para ficar quase na altura do menino ─ Algo aconteceu?
─ Eu quero que você me segure no escorregador - Clay apontou, seus cabelos pretos estavam sendo bagunçados graças ao vento ─ Veja, é alto!
─ Razz, tem certeza de que está se sentindo bem? - Adora se certificou antes de levar o filho e a senhora assentiu, ainda bastante sorridente
─ Perfeitamente bem. Aproveite um pouco, Clay esperou muito tempo para se divertir.
Adora sorriu um pouco menos rodeada pela tensão, de fato ela sabia que o garotinho estava animado para ver a avó e para o passeio.
Catra e Razz observaram os dois se afastando, com isso a CEO ofereceu um pouco mais de água para a sua avó que novamente aceitou.
─ Estou preocupada com você.
─ Por que? - Razz questionou
─ Não finja que está tudo bem, pelo amor de Deus. Por que disse a Adora que não queria ser levada ao médico? Isso não é brincadeira. Sabe muito bem que vou falar com meu pai para que ele a leve de qualquer maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving You is a Losing Game
Teen FictionAdora Grayskull estava perfeitamente bem sobre estar perdida sobre sua identidade no mundo. Há uma fase de sua vida que você começa a perceber que seus hormônios estão ficando loucos, seus pensamentos começam a ficar mais confusos quando se trata de...