No limitations

507 34 4
                                    

Point of View Catra Laurent Melog

-

[Smut]

Acho que Mara vai matar nós duas quando se der conta da bagunça entre vasos quebrados e cadeiras viradas no andar de baixo, nem preciso dizer que Adora sequer nos deixou abrir a porta sem separar nossos lábios. Ela deve ter levado uns oito minutos para acertar a maldita chave e isso porque eu literalmente a obriguei a se concentrar ou então ainda estaríamos do lado de fora.

À medida que nós subíamos os degraus - mesmo sem nenhuma atenção segura sobre isso - só pude sentir o calor insuportável nos circulando, arrisco dizer que teríamos transado no carro se a minha consciência me traísse da forma que minhas pernas estão agora.

Adora nos guiou para o seu quarto e depois do longo caminho até lá, ela bateu a porta com o pé, sem deixar de pressionar meus quadris para baixo, fazendo com que meu centro roçasse contra o dela.

A gota d’água foi o seu olhar sobre mim quando nós realmente paramos para respirar. O quarto estava escuro mas a luz do abajur que esquecemos acesa no canto do quarto me permitiu enxergar seus olhos escuros de desejo.

─ Onde a Mara está?

─ Em algum passeio romântico com a Hope bem longe daqui - Adora arfou voltando a beijar meus lábios

─ Hm - Eu fiz um som nasal para chamar sua atenção ─ Você tem certeza?

A loira apenas assentiu e para garantir, me fez recuar um pouco em meus passos para que seu braço direito girasse a chave na porta de seu quarto e um sorriso surgiu contra minha boca

─ Sem problemas agora - Em vez de responder, estendi a mão e a coloquei em sua nuca, puxando-a de volta para mim.

Nós nos beijamos significativamente devagar, então com mais urgência. A sua língua entrou em minha boca enquanto meus quadris roçavam em sua pélvis, o que a fez gemer. Meus seios estavam pressionados contra os seus, a única barreira entre nós agora eram nossas roupas, o meu corpo inteiro recebeu um formigamento enquanto meu fôlego quase ia embora mais uma vez.

─ Não sei se posso lidar com um bom comportamento agora - Adora sussurrou sem fôlego

─ Eu não quero que você se comporte, quero que você me foda, Grayskull - Sussurrei sem quebrar nosso contato visual ─ Então quando começar, não pare. Não importa o que aconteça.

Assim que eu disse isso, começamos a nos beijar novamente. Mas desta vez o beijo foi mais rápido, até mais apaixonado. Minha língua massageou a dela, e suas mãos estavam esfregando círculos nas laterais de minhas pernas logo abaixo da minha bunda. A loira me puxou um pouco mais perto, me fazendo correr as mãos por seus cabelos macios. Eu gemi quando seus dentes cravaram em meu pescoço, certificando-se de fazer isso atrás da minha orelha também.

Ela brincou com a bainha da minha camisa, ainda beijando suavemente meu ponto de pulso na pele sensível do meu pescoço. Quando seu rosto ficou de frente para o meu, mordisquei seu queixo e orelha, um suspiro alto da loira fez com que eu pulsasse involuntariamente

─ Foda-se, Laurent - Adora rasgou minha camisa, literalmente. Fiquei apenas com meu sutiã branco rendado

─ Um pouco apressada eu diria - Eu ri antes de perceber as orbes azuis sobre os meus olhos, deslizando suavemente a peça rasgada por meus ombros.

─ Eu sou completamente louca por você, Catra - Isso foi o suficiente, Deus sabe o quão quente isso soou.

Antes que eu percebesse, eu estava completamente nua. Adora passou seus olhos por todo meu corpo

Loving You is a Losing Game Onde histórias criam vida. Descubra agora