Antes de suas amigas chegarem à mansão, junto de Carla, Penélope selecionou os quartos que as duas ocupariam, situados na ala reservada aos hóspedes, oposta aos quartos principais. E, por ficar bem longe do quarto de Roberto, Penélope decidiu fazer a pequena confraternização naquele lado da casa.
Enquanto os empregados arrumavam os quartos, Penélope deixou no último uma caixinha de som Bluetooth e pediu alguns itens que precisaria para a comemoração entre amigas.
Menos de uma hora depois dos telefonemas, suas amigas entravam no dormitório carregando sacolas cheias de comes e bebes.
Ana largou as sacolas com as bebidas na mesinha, cercada por três puffs, para inspecionar o lugar.
— Nossa senhora, é imenso — Ana comentou, andando deslumbrada até uma porta na lateral. — E tem banheiro! Deuses! Meu quarto caberia aqui. Tem banheira, Jessi! — Saiu e agarrou o braço de Penélope, pedindo com olhar pidão: — Posso morar aqui, Penny?
— Por essa noite, pode dormir nesse ou no quarto do lado — indicou.
— Do lado? Tem outro?
— Carla preparou dois quartos.
— O outro é parecido com esse? — Ana questionou com olhos brilhantes.
— Pode ver com seus próprios olhos. É o da esquerda.
Ana saiu ansiosa e saltitante para verificar cada detalhe.
Penélope compreendia a euforia da amiga. Além de matar a curiosidade, por só conhecer o quarto de Penélope e o piso inferior, os dormitórios da mansão eram quase do tamanho da casa da amiga.
— Penny, tem gelo para as bebidas? — Jéssica perguntou ajeitando as comidas na mesinha.
— Colocarei elas no frigobar — indicou o eletrodoméstico ao lado da cama de casal.
— Tem frigobar nos quartos? — Jessi perguntou impressionada.
— Não. Peguei emprestado do escritório do senhor Roberto. Como ele não o usa há um bom tempo, não vai ligar.
— Quando Ana souber, vai querer ficar nesse — Jessi comentou rindo.
— Isso se sobrar alguma bebida — Penélope provocou levando as bebidas para o congelador.
Jéssica arqueou uma sobrancelha, analisando a amiga carregando as quatro sacolas cheias de latinhas até o eletrodoméstico. Das três, Ana era a que mais bebia, no entanto, vendo Penélope abrir uma latinha e toma-la quase sem parar para respirar, teve certeza que naquela noite a loira seria superada.
— Porque estamos aqui? Não estou reclamando — Jéssica falou rápida, explicando: — Só estranhei o convite repentino, às oito da noite.
— Meu casamento será nesse domingo — respondeu abrindo outra latinha.
A surpresa fez Jéssica parar a arrumação.
— Tão rápido?
— Humhum — soltou tomando um longo gole.
Jéssica levantou e se aproximou da amiga.
— Penny, o que está acontecendo? — Questionou preocupada. — Uma semana atrás você estava com medo da chegada do Diego. Agora estão prestes a se casar. É insano.
De cabeça baixa, girando de leve a latinha em sua mão, Penélope olhava para a abertura da lata.
— Já disse antes: É o desejo do senhor Roberto.
— Mas não disse o motivo que levou você a aceitar.
— É complicado explicar...
— Sou sua amiga, tenho todo tempo do mundo para escutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos ~ O filho secreto do CEO ~ Degustação
Romance+18 ~ No mundo de Penélope e Diego, a verdade é tão complexa quanto os sentimentos que nutrem um pelo outro. Tudo começa em uma noite de diversão onde suas vidas se entrelaçam. Penélope, com uma identidade falsa, e Diego, um homem apaixonado, estão...