Capítulo Quarenta e Dois

309 56 1
                                    

Pedro Alves:

Bella recuperou sua compostura rapidamente, e ao observá-la, não pude deixar de notar o quanto ela tinha mudado. Aquela garota que antes carregava as sombras de um passado pesado agora parecia diferente, mais leve, como se finalmente estivesse deixando para trás os fantasmas que a assombravam. O brilho em seus olhos, a postura mais ereta, tudo nela indicava uma nova determinação.

Era como se ela tivesse finalmente compreendido que o passado, por mais doloroso que fosse, estava distante o suficiente para não mais controlá-la. Agora, o que importava era o futuro, um caminho que ela mesma estava começando a traçar, sem medo de se perder pelo caminho.

Eu admirei a força dela, aquela habilidade de olhar para frente com tanta coragem. Bella tinha superado mais do que qualquer um podia imaginar, e vê-la de pé, firme, pronta para enfrentar o que viesse, me enchia de orgulho.

Ela não era mais uma vítima do seu passado. Ela era alguém que escolhia seu próprio destino.

— Tudo bem, vamos sair. — Connor falou, verificando rapidamente a hora antes de pegar seus documentos. Ele parecia um pouco ansioso, mas havia uma confiança em seus movimentos que me fazia sorrir.

Depois de nos despedirmos de Bella e Samuel, saímos de casa em direção ao carro. Assim que descemos para o lado de fora, Connor entrelaçou os dedos nos meus, um gesto simples, mas que sempre me fazia sentir um calor reconfortante no peito. Era incrível como pequenos toques dele podiam acalmar qualquer agitação em mim.

O banquete seria pequeno, com poucas pessoas convidadas, mas ainda assim, eu sabia que esse evento era importante para ele. Não era apenas uma reunião de negócios, era a primeira vez que Connor apareceria publicamente desde que assumiu sua nova identidade e posição. Então, claro, ele queria estar impecável. E, sinceramente, ele estava deslumbrante. Sob o céu noturno, meu namorado parecia uma verdadeira joia, brilhando ainda mais com o terno preto perfeitamente ajustado. Aquele terno parecia ter sido feito para ele, cada linha e costura o destacando de uma maneira que tirava o fôlego.

Assim que chegamos, as pessoas começaram a notar nossa presença. Era impossível não sermos o centro das atenções. Não que eu me importasse; pelo contrário, eu estava orgulhoso de estar ao lado dele, especialmente nessa noite.

O organizador do evento, uma mulher de expressão amável, se aproximou com um sorriso caloroso.

— Connor, que maravilha vê-lo aqui. A união das nossas empresas promete um futuro brilhante para muitos artistas. — Ela disse, antes de se virar para mim com um brilho nos olhos. — E você deve ser a pessoa que roubou o coração do meu aluno mais talentoso.

Fiquei surpreso. Não sabia muito sobre quem Connor fazia negócios, então ser apresentado dessa forma foi inesperado.

— Sim, professora Marli. Obrigado por me convidar. — Connor respondeu com um sorriso genuíno. — E você, pretende ficar por aqui de vez?

— Sim, estou pensando em estabelecer uma base aqui. E, falando nisso, já considerou aceitar minha proposta de voltar ao design de joias? Tenho um amigo que adora os esboços que você fez na época e ficaria encantado em vê-lo de volta. — Ela disse, olhando para mim de relance e notando minha surpresa. — Ah, você não sabia desse talento oculto do Connor, não é?

— Na verdade, não. — Admiti, completamente sincero. Connor me lançou um olhar culpado, o rosto um pouco corado.

— Não falo muito sobre isso... — Connor começou, mexendo na gravata como se isso fosse aliviar a tensão. — A professora Marli sempre foi mais ativa no exterior. Aprendi design com ela enquanto estava na Europa, mas recentemente ela tem trabalhado mais com entretenimento e joias.

Espião Amoroso (MPreg) | Livro 1 - Família AlvesOnde histórias criam vida. Descubra agora