Connor Wessex:
Eu estava sentado no sofá do meu escritório, observando o copo de água morna em minhas mãos enquanto o repórter à minha frente escrevia furiosamente suas últimas anotações. Seu olhar estava cheio de admiração e curiosidade. Parecia que ela ainda estava tentando processar tudo o que eu havia dito até aquele momento.
— Sr. Wessex, você mencionou que, apesar de seu pai tê-lo preparado para ser seu sucessor, você optou por seguir um caminho diferente. Além disso, se casou com um homem maravilhoso e é pai de duas crianças adoráveis. No entanto, mesmo assim, conseguiu se reerguer e construir um império próprio na indústria, independentemente da empresa da sua família, que agora está entre as dez melhores do mundo. Pode nos contar o segredo por trás de tanto sucesso? — ela perguntou, sua voz carregada de curiosidade.
Eu sorri, soltando o copo de água com calma. O anel de diamante no meu dedo anelar brilhou sob a luz suave da sala, e por um momento, meu olhar se fixou em uma foto que estava na prateleira próxima. Era uma imagem de mim, Pedro, e nossos filhos, em um momento de pura felicidade familiar. O sorriso no canto dos meus lábios cresceu.
— Sabe... não há realmente um grande segredo. — Falei suavemente, minha voz cheia de tranquilidade. — Faça o que você ama. Faça o que você acredita. E o mais importante, tenha alguém que te apoie incondicionalmente. No fim das contas, ter alguém ao seu lado, torcendo por você, é o que faz tudo valer a pena. Isso é suficiente.
A repórter seguiu meu olhar até a fotografia e deu um leve sorriso.
— O Sr. Wessex está falando sobre o seu esposo, imagino? — ela perguntou, com um brilho de curiosidade em seus olhos. — Recentemente, sua aparição pública com ele no mês passado chamou bastante atenção. Isso teve algum impacto na sua carreira ou na forma como o público o vê?
Sem hesitar, olhei diretamente para ela e sorri com ainda mais certeza.
— Não há absolutamente nada de que me envergonhar em dizer ao mundo que tenho um esposo. Na verdade, isso é uma das maiores fontes da minha felicidade. Para mim, a felicidade é algo muito simples. É encontrar a pessoa certa, alguém que faz seu coração se sentir completo. Não importa se essa pessoa é um homem ou uma mulher. O que realmente importa é com quem você escolhe passar sua vida e se isso te faz feliz. — Minha voz estava calma e firme, refletindo a serenidade que sentia. — E eu estou feliz. Muito feliz. Isso é o que importa, não é?
A repórter assentiu, compreendendo, talvez mais do que esperava.
— Entendo completamente. — Ela respondeu, com uma leveza na voz, como se estivesse tocada por minha resposta.
Logo após, a entrevista chegou ao fim. A porta se fechou com um clique suave, e eu soltei um longo suspiro, sentindo o peso da entrevista desaparecer. O escritório voltou ao silêncio, e por um momento, fiquei ali, olhando para a foto de minha família.
"Às vezes a felicidade é realmente tão simples", pensei comigo mesmo, e o sorriso no meu rosto permaneceu.
Quando ouvi meu celular vibrar, sabia que só podia ser uma pessoa. A tela acendeu, revelando uma mensagem de Pedro:
Pedro Amor ❤️:
Amor, você não vai acreditar... Vincenzo estava furioso com Kara e Samuel, mas agora ele os está levando alegremente para sua outra horta. Eles o dobraram com elogios sobre sua beleza! Preciso da sua ajuda para controlar esses pequenos demônios!Li a mensagem e senti aquele calor familiar no peito. "Nossos filhos" — essas duas palavras, que escuto frequentemente há três anos, sempre conseguem despertar algo profundo em mim. Uma sensação quase divina, como se o simples fato de ouvir ou ler isso relembrasse o quanto sou abençoado. Claro, também reconheço que, por trás desse amor incondicional, sei muito bem o quanto Kara e Samuel podem ser pequenos demônios quando querem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espião Amoroso (MPreg) | Livro 1 - Família Alves
RomanceConnor Wessex em um certo dia, depois de sair para resolver alguns assuntos da empresa do seu pai, conhece um garoto adorável e o salvou. Foi assim que se viu entrando na vida da família e construindo um relação de amizade com o pai do garoto e lent...