Capítulo Quarenta e Cinco

263 55 0
                                    

Connor Wessex:

Lilly continuava a me encarar, aquele sorriso perturbador ainda colado em seus lábios, como se ela estivesse se divertindo com o meu desconforto. O silêncio entre nós parecia eterno, até que ela finalmente falou novamente, a voz carregada com uma calma perigosa.

— Imagino que já tenha ouvido falar bastante sobre mim, não é? — ela disse, e senti os capangas apertarem ainda mais meus ombros e braços, como se quisessem lembrar que eu estava completamente à mercê deles.

Eu lutei para controlar minha respiração, procurando as palavras certas. — Você matou inúmeras pessoas para avançar com seus métodos — falei, a voz saindo mais firme do que eu esperava. — Ainda que você se chame de visionária, isso é algo que apenas uma pessoa insana faria.

O sorriso de Lilly não vacilou, mas seus olhos brilharam com um toque de raiva.

— Fiz apenas o que o mundo precisava que fosse feito. Eu queria levar a agência para um novo patamar — sua voz ficou mais baixa, quase como um rosnado. — Minha irmã não foi capaz de enxergar o que era necessário. Ela se recusou a ver que eu estava tentando salvar a todos da corrupção que se infiltrava em nosso meio. Veja o que aconteceu por ela não me seguir. Sua nora foi morta em uma missão, e quase perdeu o precioso neto. Eu tinha o poder de impedir tudo isso.

Sua voz se tornou amarga, e eu senti uma mistura de raiva e desespero borbulhando dentro de mim. Essa mulher estava distorcendo a realidade para justificar suas atrocidades.

— E o que você fez? Criou um clone da sua própria irmã — rebati, olhando diretamente em seus olhos. Ela precisava ouvir a verdade, mesmo que isso a enfurecesse.

Os olhos de Lilly brilharam perigosamente com uma fúria contida. Ela abriu a boca para responder, mas nesse exato momento o carro virou bruscamente, jogando meu corpo contra a lateral do banco. Ouvi um grito vindo da frente, e a adrenalina começou a tomar conta de mim.

— Seu sobrinho está nos perseguindo, mas parece hesitante em atirar para não acertar o outro rapaz — um dos capangas gritou, virando-se para mirar sua arma.

Pedro. Meu coração deu um salto ao ouvir seu nome. Ele estava lá fora, arriscando tudo para me salvar. Mas o que aconteceria se ele não conseguisse me alcançar a tempo?

Lilly franziu o cenho com frustração. — Livrem-se dele. Voltem para o esconderijo o mais rápido possível — ordenou, sua voz carregada de impaciência e fúria. Seus olhos se viraram para o capanga ao meu lado, e ela apontou com desdém. — Coloque-o para dormir. Já estou cansada de ouvir sua voz.

O capanga ao meu lado começou a se mover, e eu tentei me debater, sabendo exatamente o que estava por vir. Eu não podia deixar Pedro enfrentar isso sozinho. Mas antes que pudesse reagir, senti o pano contra o meu nariz. O cheiro químico invadiu meus sentidos, e, por mais que eu tentasse lutar, minhas forças começaram a desaparecer. Minha visão ficou turva, e ouvi o som distante da perseguição lá fora, antes de tudo apagar completamente.

A última coisa que senti foi o desespero por Pedro, por Bella e Samuel, e pela batalha que eu sabia que ainda estava por vir.

********************************

O som da água me acordou, um ruído forte e repetitivo, como ondas furiosas batendo contra algo sólido, sem parar. Era ensurdecedor, quase sufocante. Havia um gosto metálico amargo na minha boca, e o cheiro de ferro parecia impregnar o ar ao meu redor, denso e pesado. Minha mão esquerda doía intensamente, uma dor irritante que pulsava com cada batida do meu coração.

Abri os olhos lentamente, o mundo ao meu redor vindo em foco com uma nitidez desconcertante. O chão debaixo de mim era frio e duro, feito de metal que parecia estar quase corroendo de tão enferrujado. O ambiente ao meu redor parecia mais uma prisão improvisada do que qualquer outra coisa. Uma única janela redonda, pequena, estava na parede. Pela janela, vi o sol nascendo no horizonte, um raio de luz solitário invadindo aquele espaço claustrofóbico, como se zombasse da escuridão em que me encontrava.

Espião Amoroso (MPreg) | Livro 1 - Família AlvesOnde histórias criam vida. Descubra agora