Connor Wessex:
Assim que o sol nasceu no dia seguinte, já estávamos prontos para sair e explorar a cidade. Pedro, sempre atento, me ajudou a entrar no táxi, e logo estávamos navegando pelas ruas ensolaradas, sentindo a brisa leve de um novo dia. A sensação de liberdade era palpável, e eu aproveitei o fato de que podia me afastar um pouco da minha dieta rigorosa de gravidez — apenas por hoje. O sorriso travesso de Pedro quando me viu pegando uma das guloseimas da sacola de lembrancinhas me fez rir.
Enquanto o táxi seguia pelas ruas agitadas, observava a cidade ao nosso redor. A paisagem urbana era vibrante e cheia de vida, mas logo, o tumulto começou a diminuir, revelando uma parte mais calma e deslumbrante da cidade, que Pedro havia escolhido com tanto carinho para nossa lua-de-mel.
Chegamos à marina, e assim que saímos do táxi, a vista do mar azul cintilante me tirou o fôlego. Iates alinhados, cada um mais luxuoso que o outro, mas o barco que Pedro escolheu era diferente. Menor, mais estreito, claramente projetado para velocidade e não para ostentação. Ele saltou para o barco com agilidade, apesar das malas pesadas, e se virou para me ajudar a subir.
Enquanto ele preparava o barco para partir, eu observava em silêncio, aproveitando as guloseimas que havíamos comprado ao longo do dia. O mar azul profundo à nossa frente, as ondas suaves batendo contra o casco do barco, e o céu se tornando gradualmente tingido de laranja e vermelho com o pôr do sol, criavam um cenário de tirar o fôlego.
A certa altura, Pedro parou e veio ao meu lado. Ficamos ali, lado a lado, na praia dourada tingida pelo sol poente. O silêncio entre nós era confortável, apenas o som das ondas quebrando suavemente na areia e o vento trazendo consigo o cheiro salgado do mar.
— É lindo, não é? — Pedro sussurrou, seus olhos fixos no horizonte.
— É perfeito — respondi, sentindo meu coração se aquecer. Não só pelo cenário, mas por estar ao lado dele, compartilhando esse momento. Nosso futuro, nossa família, tudo parecia tão certo.
Com o sol descendo lentamente no horizonte, nós apenas apreciamos o momento. Naquele instante, nada mais importava além de nós dois e da vida que estávamos construindo juntos.
Enquanto estávamos na praia, o som suave das ondas batendo contra a costa e o calor do sol nos envolvia de forma reconfortante. Respirando fundo, eu podia sentir o cheiro salgado do mar misturado com o frescor das palmeiras que se balançavam suavemente ao nosso redor. O ar estava bom, tão limpo e revigorante que por um momento, apenas fechei os olhos, sentindo-me em paz.
— O ar está bom — comentei, respirando profundamente, os olhos ainda fechados. Estávamos vestidos de forma casual, camisas de manga curta, calças de meio comprimento e sapatos de praia, tudo no mesmo estilo, apenas com cores diferentes. Mesmo com toda simplicidade, havia algo especial em estarmos aqui, juntos.
— Essa não é a alta temporada turística — Pedro explicou, sua voz calma e relaxada. — Não há muitos turistas hospedados por aqui agora.
Ele sorriu, e de repente, senti como se realmente estivéssemos apenas nós dois ali, como se o resto do mundo tivesse desaparecido por completo. Era um pequeno pedaço do paraíso, só nosso.
— Temos que ficar aqui pelo menos até sexta-feira — Pedro continuou, com uma animação contagiante. — Sempre vim aqui na infância com minha família, e agora quero te mostrar tudo.
— E para onde vamos? — perguntei, curioso, ainda com um sorriso no rosto.
— Aluguei esse barco para irmos a um lugar muito especial. Ainda quero te mostrar cada canto dessa ilha, e depois do almoço... podemos aproveitar a noite juntos — ele disse, listando tudo com os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espião Amoroso (MPreg) | Livro 1 - Família Alves
RomanceConnor Wessex em um certo dia, depois de sair para resolver alguns assuntos da empresa do seu pai, conhece um garoto adorável e o salvou. Foi assim que se viu entrando na vida da família e construindo um relação de amizade com o pai do garoto e lent...